"Everyone wants him, that's my crime"
ACORDEI ANIMADA, afinal, hoje era oficialmente Hallowen.
Hallowen era a primeira noite do ano em que eu estaria totalmente e incrivelmente vestida para matar.
— Já sabem as fantasias? — Pansy diz.
— Não, e vocês? — Respondo.
— Vou de anjo negro. — Astoria diz.
— Eu vou de fadinha. — Thomas diz rindo.
— Eu e os meninos vamos com a roupa toda preta como sempre, mas pensamos em usar umas máscaras sabe.
— Tipo comensais da morte. — Mattheo adiciona.
— Poderíamos ter ficado sem essa informação. — Astoria diz se deitando no ombro de Draco.
Astoria e Draco ficavam em todas as festas, até quando não tem festas eles arrumam um motivo para sair, beber, e acabarem na cama um do outro.
Já, Pansy e Mattheo ficavam o tempo inteiro, não tinha um minuto que esses dois não estavam trocando saliva ou coisas do tipo, era bonito, e admito que bem no fundo eu deseja algo assim pra mim também.
Theodore não fala comigo desde que Jeff foi embora, eu não sei o que estava acontecendo, antes ele falava mesmo com Rosier presente, agora ele finge que eu sou uma desconhecida. Era difícil confessar mas isso me machucava um pouco.
Rosier tem estado muito estranha ultimamente, ela ficava 80% do tempo atrás de Theodore conferindo as roupas dele, o cabelo dele, e não deixava ele encostar uma gota de álcool se quer na boca, a menina realmente parecia saber controlar o garoto..10% do tempo ela passava o dando algo pra comer ou se certificando de dar a ele as balinhas que parecia que ele tanto gostava, o que eu estranhava, Theodore me dizia que balinhas eram coisa de crianças...nos outros 10% do tempo ela ficava atrás de mim como uma sangue suga, ela gostava de saber meus gostos, minhas comidas prediletas, minhas marcas de roupas favorita e tudo mais, super estranha.
Eu odiava aquela garota, e tinha algo se errado com ela.— Oi gente! — Rosier diz se aproximando.
— Falando do diabo..— Pansy sussurra.
— Disse algo, Pansy? — Theodore diz.
— Nada, Theozinho...
— Ótimo. — Ele diz se sentando.
— Eu vou atrás de um livro na biblioteca, até mais tarde. — Digo dando um beijinho na bochecha de Thomas e saindo da sala.
Andei por Hogwarts inteira até encontrar os três que eu estava procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.