|003|

5.2K 383 46
                                    

"Have i ever asked for much?
The only thing that i what is your love
if you're gonna let me down, let me down gently
Don't pretend that you don't want me"

"Have i ever asked for much?The only thing that i what is your love if you're gonna let me down, let me down gentlyDon't pretend that you don't want me"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ONE KISS"""

FINALMENTE O SÁBADO CHEGOU, hoje seria a tão esperada festa de boas vindas da sonserina.

Nessa última semana eu me aproximei bastante das pessoas do "grupo", eu gostava deles porque eles eram como eu: adolescentes que tentam tomar controle da própria vida mas sabem que a vida já está destinada a uma coisa só.

Pansy e eu dividimos dormitório, e é bastante confortável, Astoria divide com a irmã dela, Malfoy, Blaise e Theodore dividem um também, e Thomas divide com Riddle e Aidran Pucey, acho que o nome dele é esse.

— Pansy! As bebidas já chegaram e eu já as coloquei no bar.

— Obrigada Dalylah! Não sei o que faria sem sua ajuda. — Pansy diz me dando um beijo da bochecha e passando reto pelo restante dos nossos amigos. Ela estava com uma lista na mão conferindo se tinha tudo na comunal.

— Theo, se liga no que eu arrumei pra gente. — Mattheo disse e eu logo avistei o baseado na mão do mesmo.

— São 10 da manhã, vocês não vão fumar agora né? — Astoria disse.

— Não corte o barato dos meninos, Astoria. Deixa eles fumarem de manhã cedo, no futuro eles vão ver as consequências.

— Até me desanimou. — Theodore disse devolvendo o baseado para Riddle e se sentando na poltrona.

— O café da manhã já acabou? — Malfoy diz se sentando ao lado de Theodore.

— Já. — Digo me sentando do lado de Malfoy. — Como foi sua noite, doninha?

— Quem te contou sobre isso? — Malfoy logo faz uma feição estranha e começa a encarar os meninos com uma cara nada boa. — Qual de vocês contou isso pra ela?

— Foi mal cara, eu estava bêbado e acabei deixando escapar. — Blaise diz.

— É, Doninha. Não foi culpa dele. — Eu disse tentando acalmar a feição de Draco.

— GENTE! Não estou achando a luz verde! Todos parados! Me ajudem! Cadê a porra da luz verde?!? — Pansy diz enquanto passava correndo por nós gritando e suplicando ajuda para qualquer um que encontrava no meio do caminho. — Ah, Pucey. Obrigada!

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora