|012|

3K 199 11
                                    

"Cause i know i can treat you better than he can"

EU NÃO SEI O QUE EU ESTAVA FAZENDO COM MINHA VIDA, mas eu sei que eu estou muito feliz com e escolha que eu tomei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU NÃO SEI O QUE EU ESTAVA FAZENDO COM MINHA VIDA, mas eu sei que eu estou muito feliz com e escolha que eu tomei.

Ficar com Theodore Nott sera com certeza o ponto auge da minha volta a Hogwarts.

— Para tudo! Vocês transaram? — Pansy diz entrando como um furacão do dormitório enquanto eu coloca minha blusa.

— Puta merda! Não entre assim de novo.

— Fale logo! — Mattheo diz se deitando na minha cama.

— Não! Tá legal, não! Não sejam enxeridos.

— Você vai sair com Jeff amanhã, Dalylah. — Thomas diz.

— Eu sei. — Respondo, então Draco me olha e faz um gesto mostrando o pescoço e eu logo me ligo indo até o espelho ver, merda, Jeff com certeza irá perceber esse chupão. — Um pouco de magia resolve.

— O que vai acontecer com vocês daqui pra frente? — Pansy diz se sentando na minha cama.

— Eu não sei..— Digo, sincera.

Eu realmente não sabia o que iria acontecer daqui pra frente, ainda mais tendo Jeff presente.

— Será que não tem uma forma do Jeff entender? — Astoria diz.

— Não, ele primeiro me manipularia dizendo que ira contar pro meu pai.

— E se seu pai descobrir, o que acontece com você? — Blaise pergunta.

— Sou mandada para a escola de meninas da frança.

— Merda. — Malfoy diz.

— Mas, tudo vai se resolver, eu vou dar um jeito. — Digo.

— Ok, até amanhã amiga. — Pansy diz dando um beijo na minha bochecha e saindo do quarto com Mattheo e Astoria.

— Durma bem, prima. E repense nos seus atos. — Thomas diz saindo com Blaise.

— Vai me dar uma lição de moral? — Pergunto a Draco.

— Eu? Não.

— Ótimo.

— Dalylah, eu, você crescemos praticamente juntos.

— E?

— Eu vi você virar a pessoa que você é hoje, e eu também vi Theodore virar a pessoa que ele é hoje. E eu não posso te prometer que Theodore mudou do dia pra noite e que ele é um cara renovado que não fica com mais nenhuma garota pra se guardar pra você. Mas, em anos é a primeira vez que eu vejo meu amigo com um olhar diferente ao acordar, então, por favor, não estraga a vida desse menino de novo, não fode com tudo. — Draco diz, enquanto caminhava pra ir embora.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora