"I hate who i was before"
ESTAVAMOS NA FRENTE DA COMUNAL DA SONSERINA, esperando coragem para entrar.
— Eu sei que somos sonserinos e a coragem ficou com a Grifinoria, mas..precisamos entrar logo. — Digo.
— Exato, exato..Vamos. — Theo diz e logo ele diz a senha e abre a porta, vemos algumas pessoas pela comunal mas nada de nossos amigos.
Fomos ao meu dormitório e nada, fomos até o dormitório de Astoria e nada. Até que entramos no dormitório do Theo, e damos de cara com nossos amigos revirando tudo, eles nos olham surpresos e podemos ouvir os gritinhos de Astoria.
Pansy vem correndo em nossa direção e nos abraça.
— Onde estavam? Estamos preocupados, merlin! Vocês estão bem? — Ela diz.
— Estamos. — Theodore responde, enquanto nossos amigos iam nos abraçando aos poucos.
— Vamos explicar tudo, sentem-se porque será uma longa história. — Digo rindo.
— Theo..que bom que está bem. — Me viro para ver de quem é a voz e me deparo com a irmã de Ast, Daphne. Ela abraça Theodore com força e o da um beijo na bochecha.
Eu fico os encarando sem nem disfarçar.
— Daphne..Theo está cansado deixe ele. — Astoria diz.
— Onde você estava? Quem machucou você? — Ela diz mexendo no machucado da cabeça de Theo.
— Ele está bem. — Digo o puxando pra perto de mim. — Estamos bem.
— Ah, Dalylah. Que bom que está bem, fiquei preocupada. — Ela diz me abraçando também.
— Claro, Daphne. — Digo a ela.
Eu não entendi essa atitude dela com Theodore, mas não sei tanta importância também.
— Bom acho que vou indo, muito bom saber que vocês estão bem..Theo, se precisar de alguma ajuda pode me procurar, ok? Estou quase sempre disponível. — Ela diz sorrindo pra ele.
Theodore não disse nenhuma palavra, ele apenas me olhou com um olhar muito estranho, eu não fazia ideia do que estava acontecendo mas iríamos conversar sobre isso logo.
Daphne era mais nova que nós, mas ninguém poderia negar que era uma menina muito bonita e que passava realmente um ar de mais velha.
— Então né, vão explicar agora? — Mattheo diz.
Eu ainda estava encarando Theodore, mas então mudei meu olhar para Mattheo e sorri levemente.
— Theodore explica pra vocês, eu preciso ir até a enfermaria rapidamente. — Digo abrindo a porta.
— Quer que eu vá junto? — Thomas diz.
— Não! — Fecho a porta atrás de mim e vou em direção a saída da comunal, mas ao invés de ir a enfermaria eu vou até o lago negro, e fico lá encostada em uma árvore encarando o lago.
Hoje eu quase transei com Theodore e passei por muita coisa nas últimas 12 horas da minha vida. Era normal eu estar tão afetada psicologicamente, não era?
(Ou eu só estava sendo dramática) uma voz na minha cabeça disse, e eu sempre escuto essa voz inquietante.Então ao invés de procurar alguém pra conversar e desabafar, eu apenas me privava do restante do mundo e me excluía de tudo...
— Dalylah? — Me viro pro lado e vejo Malfoy sentando do meu lado.
— Dray? O que foi?
— Não fica assim...eu sei que deve ser difícil ficar longe dele pela segunda vez.
— É, mas saber que ele não está em encrenca já me deixa melhor.
— Eu sei. — Ele diz. — Sobre o que você viu hoje...
— Hm?
— Daphne e Theodore.
— Eu não ligo.
— Eu sei que liga, porque eu sei que você gosta dele. — Draco diz me dando um soquinho de mentira no ombro.
— Ok, você está certo. — Digo rindo.
— Diga a ele.
— Dizer?
— Diga a ele o que você sente de verdade por ele, Theo paga de durão e sem coração as vezes mas ele gosta de que as pessoas afirmem o que sentem por ele.
— Eu vou dizer, só quero o momento certo.
— Entendi..agora sobre ele e Daphne...eles ficaram uma vez ano passado, apenas um beijo em um verdade ou desafio.
— Ele mandou você vir me contar?
— Não, eu contei só pra que você não crie paranóias em sua cabeça e estrague algo que está indo bem.
— Obrigada, Dray.
— De nada, Dalyh.
— Dalyh?
— Inventei agora, e acho que super combinou.
— Tudo bem..eu gostei! — Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.