|009|

3.8K 234 66
                                    

"Girl, you know you make my cold heart warm with a touch.
One kiss, then whe f*ckin. I just can't get enough."

⇆ MI HERMANO"""

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MI HERMANO"""

HOJE É DIA 8 DE OUTUBRO, dia da festa da lufa lufa, e, meu aniversário de dezesseis anos.

Meu aniversário nunca foi uma coisa que eu gostei muito. E eu fiz de tudo pra esconder ele dos meus amigos, porém, fui acordada com Thomás gritando feliz aniversário e Pansy estava no quarto, logo ela teve um surto porque não sabia que era meu aniversário.

Agora eu já tinha tomado banho e já estava com meu uniforme.

— Thomás, é só mais um dia como os outros. Não precisa agir assim nessa animação. — Digo enquanto íamos descendo a escada para ir para o salão comunal.

— Precisa sim. — Ele diz correndo enquanto descia.

Quando cheguei no último degrau sou surpreendida por todo gritando e estourando confetes em mim.

— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Dizem meus amigos em uníssono.

— Meu merlin. — Digo. — Obrigada..gente. Muito obrigada! — Digo abraçando eles, logo vejo que Thomas carregava algo. — O que é isso?

— Abra. seus pais mandaram pra você.

Quando abri levei um dos maiores sustos da minha vida. Logo soltei um grito de alegria.

Era uma cobra .
Uma cobra preto azulado com muitas cores misturadas.

— Eu não acredito. — Digo tirando ela da caixa e a segurando na mão, assim que tirei ela da caixa, Mattheo, Draco e Theodore deram passos para trás para fugir da cobra.

— Isso porque são machos ein. — Pansy diz.

Logo a cobra começa a se movimentar muito e passar pelo meu pescoço.

O ar daqui é muito desagradável. — A cobra diz e eu arregalo os olhos em alegria.

Você logo vai se acostumar, as pessoas são legais e logo se acostuma.

— Tinha esquecido que você sabia falar com cobras. — Theodore diz.

— É, elas são animais legais para se conversar. — Digo e logo ela me responde em concordância.

A cobra começa a subir pelo meu braço e se enrola no meu pescoço, logo começa a descer novamente e entra na caixa que estava em meu colo.

— Acho que ela quer dormir. Vou levá-la para meu dormitório. Nos vemos nas aulas.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora