|039|

1.3K 99 6
                                    

"Maybe it's a blessing in disguise"

"Maybe it's a blessing in disguise"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você está muito bonita, amiga. — Astoria diz me dando um beijo na bochecha.

— Muito obrigada. — Sorrio para a mesma, eu estava com um vestido preto brilhante e um salto vermelho.

Estávamos todos nós em um canto do grande salão da minha casa, Astoria havia sido a última a chegar.
Todos estávamos muito bem arrumados e elegantes.

Eu estava de costas para a multidão, quando de repente sinto algo tocar meu ombro e me viro pra olhar.

— Oi, Deschamps. — Katarina diz, uma velha amiga minha.

— Oi, Kararina, quanto tempo...— Digo a abraçando.

— Claro né, você sumiu como se fosse fumaça. — Marques diz aparecendo atrás dela.

— Mas não vamos julgar nossa amiga, só Merlin sabe o inferno que ela vivia naquela merda. — Joshua diz surgindo do além.

— Bom ver vocês também, meninos. — Digo enquanto Joshua beijava minha mão e Marques enrolava meu cabelo na ponta de seus dedos. Os dois eram gêmeos idênticos, única coisa que diferenciava os dois era o fato de Marques ter uma mecha branca no cabelo.

— Espero ter sentido minha falta também. — Amélia diz surgindo também, todos eles conseguiam se teletransporta facilmente.

— E não se esqueçam de mim. — Felippe diz surgindo.

— É muito bom ver todos vocês. — Digo tirando as mãos de Marques do meu cabelo. — Esses são Theodore, Mattheo, Draco, Blaise, Pansy e Astoria.

— Um prazer conhecer vocês. — Amélia diz sorrindo para todos, mas seus olhos param ligeiramente em Mattheo.

— Ele tem namorada. — Digo rindo e trazendo o olhar de Amélia de volta pra mim. A loira de olhos mel me olha firme e me abraça.

— O príncipe, onde ele está? — Marques diz.

— Ele finalmente se assumiu gay e sumiu ou vocês se casaram e você espera um filho? — Joshua diz.

— Ele finalmente se assumiu. — Digo rindo.

— Então agora não é mais coisa da cabeça de Katarina "ele não é gay gente só é diferente". — Felippe diz.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora