|006|

4.5K 306 95
                                    

"She knows what i think about.
And what i think about.
One love, two mouths"

⇆SOZINHOS"""  JÁ HAVIA SE PASSADO UMA SEMANA, desde a festa no salão comunal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOZINHOS"""
  JÁ HAVIA SE PASSADO UMA SEMANA, desde a festa no salão comunal.

Já era sábado novamente e hoje iríamos todos a Hogsmeade, eu estava bem animada já que eu não iria lá desde que fui embora para França.
Eu estava vestido uma calça de couro, uma blusa azul escuro de gola alta, uma jaqueta de couro, e uma bota azul.

— Dalylah? Porque está aqui tão cedo? — Draco diz enquanto descia as escadas com os meninos atrás dele.

— Eu acordei bem cedo. Estou muito ansiosa para ir a Hogsmeade. — Digo indo até eles dando pulinhos de felicidade.

— Cheguei, gente. — Pansy diz vindo ao meu lado.

— Todos aqui? — Digo.

— Já iriam esquecer de mim? — Astoria diz chegando com uma menina loira ao seu lado.

— Olá Daphne, irá conosco? — Draco diz.

— Vou sim, mas só até lá, depois vou me encontrar com uns amigos.

— Certo, já que todos estão aqui..Vamos logo! — Digo saindo da comunal correndo.

— Dalylah! Pare de correr feito uma criança! Você vai ca—

A última coisa que eu sinto é meu corpo se chocando contra o chão.

— Aí! — Digo enquanto Theodore chegava perto de mim e começava a rir descontroladamente.

— Parem de rir! — Digo me levantando. — Aí..

— Amiga! Você está bem? — Pansy diz.

— Estou, só meu braço esta doendo, mas estou bem. — Digo enquanto me virava novamente. — Vamos!

E então volto a andar mas dessa vez mais devagar.

— Da próxima vez, vê se não sai correndo na frente feito uma criança. — Theodore diz.

— Criança é você, abestalhado.

— Usa até apelidos de criança. — Ele diz.

— Criança? Ok, se eu chegar até a carruagem antes que você. Você vai ter que pagar tudo pra mim em Hogsmeade.

Digo isso e começo a correr feito uma maluca com Theodore correndo atrás de mim.

— Vocês são retardado! — Escuto Malfoy gritar de longe.

— Vamos, Teddy! Ou está com o pé doendo? — Digo rindo.

Logo Theodore me alcança e me puxa pra trás dele, mas aí eu pego sua blusa e a puxo novamente tomando a frente da corrida. E então, chego até a carruagem.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora