"A heart that's broke is a heart that's been loved"
DESCEMOS A ESCADA ATÉ A COMUNAL, dando de cara com Theodore e Rosier.
— Onde estavam? — Theodore diz.
— An...escolhendo...roupas..— Mattheo diz sem jeito.
— Nossa, já sabe o que vai usar, Dalylah? — Rosier diz passando a mão no meu cabelo.
— Ah, claro! Vou com uma calça azul e uma blusa amarela. Fantasiada de minions, um filme muito famoso na França. — Digo causando risos em Pansy, que assistiu o filme comigo mês passado.
— É de terror? — Rosier pergunta.
— Claro, aterrorizante. — Digo.
— Gente, agora que somos um grupo eu estava pensando em criarmos um nome para ele, eu pensei em vários por exemplo...
— Grupo? — Mattheo pergunta.
— Sim, grupo. Já que eu e Theodore estamos praticamente namorando. — Ela diz sorrindo, e ele na poltrona sem reação.
— Eu acho que vou vomitar. — Pansy diz.
— Eu já vomitei e já voltou pra dentro de novo. — Mattheo diz.
— Essa vaca pensa que é quem. — Sussurro no ouvido de Mattheo.
— Eu não sei mas vamos acabar com essa graça dela hoje. — Mattheo diz.
— Theodore, o que acha de trazer um dos uísques do seu pai pra gente? — Draco lança a pergunta que precisávamos.
— Ah, Draco! Ele não bebe mais, devolvemos todas as garrafas ao pai dele. — Rosier diz.
— E porque ele não bebe? — Digo me aproximando de Rosier.
— Ele decidiu parar.
— Eu pensei que você nunca fosse parar, Theo. Já que quando estávamos próximos você disse que era uma das coisas que te fazia feliz. — E pela primeira vez em muito tempo Theodore me olhou com o mesmo olhar de antes, me encarando profundamente.
Falar sobre o passado era uma das coisas que fazia o efeito da amortentia enfraquecer.
— Mas eu o faço feliz mais do que a bebida. — Rosier diz me encarando ficando frente a frente comigo.
— Bom saber. Se bem que eu e meus amigos nunca tentamos forçar Theodore a fazer nada. — Digo a encarando de volta.
— O que está querendo dizer com isso, Dalylah? — Theodore diz se levantando ficando entre nós duas.
— Nada, Theodore. Nada. — Digo subindo a comunal de volta, pronta para me arrumar para a festa de Hallowen, onde eu tentaria trazer Theodore de volta ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.