"i pick my poison and it's you"
EU ESTAVA PRONTRA, desci para a comunal e encontrei com Theodore ali.
— Vamos?
— Vamos.. — Digo e saímos da comunal indo em direção ao lado de fora onde estava a carruagem, entramos nela e ficamos uns minutos em silêncio.
— Dalylah..
— Sim? — Digo tirando meu olhar do meu livro.
— Você acha que eu estou sendo um fraco? Por estar tão chateado com isso?
— Não, Theo! Claro que não. Você passou por uma situação traumática, qualquer um em sua situação ficaria assim. Mas, já acabou! Ok? Agora você já é você de novo e logo voltará a ficar bem.
— Obrigado por perceber.
— Eu só fiz o que qualquer um faria.
— É, mas foi você que fez... — Ele diz passando a mão por cima da minha. — Lendo o que?
Uma coisa sobre Theo que poucos sabiam, ele adorava ler e tinha bom gosto pra livros.
— Um conto de fadas, literalmente. Eu comprei com minha mãe..
— Entendi, como foi o final de semana com seus pais? Tô meio atrasado na pergunta né. — Ele diz rindo.
— Foi bom, passar um tempo com eles é sempre bom.
— Eu também gosto de passar um tempo com meu pai as vezes. Você vai gostar dele..
— Espero que ele goste de mim. — Digo rindo.
— Ah, ele vai amar..
Logo chegamos na casa de Theodore, descemos da carruagem e fomos andando até a porta.
A casa na verdade era uma mansão, igual todos nós do grupo, Theodore também tinha muito, muuuuito dinheiro.
Ele tocou a campainha e a porta logo foi aberta por um elfo.
— Senhor Nott, é bom ter você de volta. — O elfo diz.
— Oi, Desck! Essa é Dalylah Deschamps.
— Um prazer conhecer a senhorita Deschamps.
— O prazer é todo meu, Desck. — Respondo o elfo que fica um pouco envergonhado e logo sai andando. — Uau..sua casa é definitivamente linda! Quem decorou?
— Minha mãe, ela escolheu tudo e meh pai não mudou desde que ela se foi.. — Theo diz olhando os quadros e andando, eu vou atrás do mesmo.
— Ela tinha muito bom gosto! — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.