Bicuço foi condenado a morte.
Hagrid ficou desolado passando os dias que se sucederam extremamente triste, depressivo e... bêbado. Inúmeras foram as noites que Harry e os amigos tiveram que escapar depois do horário para ir fazer companhia ao meio gigante e tentar consolá-lo.
Quando soube da notícia Harry se rendeu ao ímpio de enfrentar Malfoy. Ele estava certo que era por culpa de Lucio que o hipogrifo teria esse fim, e isso era culpa de Draco e seu drama desnecessário só pra não admitir que foi salvo por Potter.
Harry estava bravo com o garoto, e por isso em uma das suas voltas no tempo (para que seus amigos não lhe desse por falta), surgiu a oportunidade perfeita e ele agiu. Draco estava andando sozinho, algo que quase nunca acontecia, então Harry encurralou o loiro perto das estufas de herbologia, raivoso ao ponto de empurrar Draco que não percebeu sua chegada a tempo.
- Qual o seu problema Pottah?! - Malfoy esganiçou surpreso e um tanto frio.
- Qual o meu problema? Qual o meu problema? - Harry perguntou enquanto avançava se segurando para não gritar.
Ok talvez Harry estivesse um pouco estressado... Lidar com o início do ano letivo, matérias novas, voltas e mais voltas no tempo, mistérios sobre seu passado e magia além de ter que ser um bom amigo e aguentar Hagrid em seu lamento... Estava o cansando um pouco. Era difícil se ajustar, e Harry não via problema em descontar toda essa frustração em Malfoy.
E, pelo jeito, o sonserino percebeu a sutil mudança no comportamento do grifinório, pois recuou um passo a trás engolindo em seco.
- Eu não posso imaginar como é na sonserina Malfoy, realmente não posso. Mas também não sou idiota ao ponto de acreditar que é mil maravilhas. Mas quando os seus probleminhas de aparências públicas e status atrapalha a porra da minha vida, ai sim você tem um problema!
- Alá, agora que ficou maluco mesmo. Fumou as plantas da professora Sprout Potter? Que merda você está me acusando agora? - Draco tentou aliviar o clima passando a mão nos seus cabelos soltos.
Afinal, uma parte de Harry pontuou novamente o quão melhor Draco ficou depois que parou de passar tanto gel nos fios loiros.
- Seu showzinho na aula de Hagrid o deixou em apuros! Ele foi chamado ao ministério idiota! Bicuço será morto porque você além de insultar o hipogrifo ainda não suportou o fato de ter sido salvo por mim!
Malfoy picou algumas vezes confuso enquanto olhava para o seu rival de casa. Era verdade que o sonserino havia comentado em uma carta para seus pais sobre o ocorrido, mas ele apenas citava o fato. Afinal, ele não queria exatamente colocar ênfase no fato que ele mesmo foi idiota ao insultar o bicho ou ser salvo pelo menino que sobreviveu. Draco apenas havia comentado na carta, passando muito mais linhas criticando o fato do meio gigante ser professor sem ter nenhuma qualificação do que exatamente o acidente com Bicuço.
Mas, conhecendo seu pai, era muito provável que ele tenha mesmo levado isso ao departamento de controle das criaturas mágicas. E Draco podia apostar que a sentença foi dada para o animal no momento que o departamento soube que não apenas um Malfoy foi quase ferido, mas também Harry Potter de todas as pessoas poderia ter saído com o braço quebrado.
Talvez Harry não visse a enorme influencia que tinha no ministério, mas Draco entendia muito bem o poder de um nome. O sobrenome Malfoy pode colocar assuntos em pauta, mas são celebridades como Harry Potter que são a base para as decisões.
Afinal, Hogwarts não estava infestado de dementadores para proteger os alunos ou o corpo docente... estavam aqui para proteger ele. Todos se importam com ele, Potter percebendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Lord Slytherin / Drarry
FanfictionSe ao dizer aquelas palavras Harry soubesse que o seu mundo nunca mais seria o mesmo, ele não sabe ao certo se as teria pronunciado. Não, quem ele quer enganar? Por mais que soubesse das consequências, ele ainda teria sangue Potter correndo em suas...