— O seu desejo louco de me humilhar, não?
— Quando concordou em ser meu companheiro, tomou uma decisão de compartilhar da minha vida. Neste momento, minha vida é aqui e aprenderá o que significa isso. Aprenda rápido, Júlio mou, e a lição logo terminará. E agora, vá cumprir com seus deveres. Aceite a primeira parte de sua lição: aprenda a me obedecer. Caso contrário, as consequências serão terríveis, eu prometo.
— Quer dizer que vai bater em mim? — rebateu Júlio, com desprezo. — Não se esqueça de que há leis contra esse tipo de comportamento.
— Infelizmente para você, agapi mou, neste lugar, eu sou a lei - acrescentou suavemente. Além disso, há punições muito mais terríveis do que a agressão física. Será que gostaria de experimentar?Júlio sentia a tensão aumentar entre eles e não pretendia perder a batalha. A guerra seria muito longa, era melhor recuar para depois ganhar mais terreno.
— Não. Farei o que disse.
— Decisão muito sábia. Volto em mais ou menos uma hora. – Quero encontrar café quente no fogo, me esperando. Do lado da pia, há um armário com tudo o que você possa necessitar - sorriu ele. - Ah, e não perca seu tempo pensando em maneiras de fugir, agapi mou. Estamos completamente sós nesta ilha deserta. Não é o romance que você esperava com-partilhar comigo?
Alex deu-lhe as costas e desapareceu pelo lado direito da casa. Quando Júlio tentou segui-lo, não havia nem sombra dele.
Ficou sozinho no meio da rua deserta, escutando o silêncio. Apesar de tudo, queria desesperadamente chamar-lo, trazê-lo de volta, ainda que fosse por um momento.— Oh, meu Deus! Exclamou em voz alta.
Não era concebível que o desejava, não alguém capaz de tratá-lo com tanto desprezo, que verdadeiramente só guardava rancor e nem sequer nutria desejo por ele. Mesmo que o desejasse, que perspectiva teria um relacionamento assim?
Júlio ergueu o rosto para céu límpido e sentiu, pela primeira vez, grossas lágrimas queimando-lhe as faces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VIAGEM SEM VOLTA
Romance" vou comprar a mansão, e você será meu" disse Alexandro, inclinou-se e beijando-o nos lábios. Júlio queria dizer não, tentou resistir, manter os lábios cerrados, mas era luta que não podia ganhar. Alexandro com sua sensualidade, estava o subjugando...