Viciei em escrever povs da Mabel, é mais legal af.
Esse capítulo eu me arrisquei em escrever hot, mas em toda a minha vida, eu não sei escrever esse ngc direito, entao me perdoem se estiver ruim 💔
•
Mabel Corrigan.
— Obrigada por me deixar ficar... — Digo mais uma vez, secando meu cabelo na toalha, vendo a senhora de cabelos grisalhos mexendo na cozinha.
— Você disse que é amiga da dona Eilish, quando ela chegar você vai poder conversar melhor com ela! — Ela da um sorriso, voltando a mexer a comida. Escuto a porta do elevador abrir, ela chegou. — Ah, a dona Eilish chegou. — Ela aponta para a sala. Olho para mim mesma, achei que ela ia demorar mais, meu cabelo está molhado, uso uma camisa de pijama e um short branco acima do joelho. Respiro fundo, subindo na bancada, escuto a morena entrar na cozinha, jogando a chave em cima do balcão. Assim que ela me vê, um sorriso se curva no rosto dela.
— Aconteceu algo? — Ela diz, vindo até mim, ela coloca a mão na minha coxa, acariciando o lugar. Ela está com uma camisa de manga longa social preta, uma calça da mesma cor, a mão dela está gelada, meu corpo quente, então estou toda arrepiada com o toque.
— Aconteceu... — Assenti passando a mão no cabelo da morena, a mesma me olhou juntando as sobrancelhas em preocupação.
— Vilma, pode ir. — Ela aponta para a porta.
— Mas senhora, eu nem termin...
— Vilma, sai. — Ela vira o rosto para mulher, aumentando o pouco o tom de voz.
— Billie, não precisa falar assim. — Puxo o braço da, fazendo ela se virar. A moça pega umas coisas e sai. — Ela era legal.
— Ela não era sua amiga, meus funcionários não são o que você pensa, ela ia sugar sua alma. — Engulo a seco, voltando a olhar para a de olhos azuis. — Agora conte-me o que aconteceu. — Ela diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— É a Anabel... — Digo abaixando a cabeça, olhando para minha mão. — Ela me culpou por todos os abusos. — Levanto a cabeça, Billie escutava tudo atentamente. — Disse que eu podia me defender e essas coisas, ai eu decidi sair do apartamento dela... — Billie continuava com as carícias na minha perna, o que me deixava arrepiada. — Posso ficar aqui? — Digo quase que num sussurro, com medo da resposta. Levanto a cabeça para olhar para o rosto da morena, esperando por sua resposta, no lugar de responder com palavras, ela põe uma de suas mãos no meu rosto, se aproxima e me beija, é um beijo lento, calmo, gostoso. Ponho as mãos em volta do seu pescoço, enquanto ela leva as dela até minha cintura. Eu queria poder ficar aqui para sempre, beijando ela desse mesmo jeito, o gosto da sua boca é gostoso, ela se encaixa perfeitamente, é como se ela fosse minha outra metade.
Se afastamos por conta da falta de ar, ela sorri, me dando mais dois selinhos, suas bochechas estavam vermelhas, seus lábios um pouco rosados e o cabelo um pouco bagunçado.
— Vou levar isso como um sim. — Ela ri pelo nariz, abaixando a cabeça, ela levanta seu olhar para mim, voltando a ficar séria.
— Sabe que eu só não mato a sua irmã porque isso te deixaria mal, não sabe? — Ela passa a mão no meu cabelo úmido. — Não sabe? — Assenti com a cabeça devagar, vendo um sorriso fraco se curvar no rosto dela. — Eu preciso de um banho. — Ela sorri, se afastando, saindo do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
FanfictionAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...