Grávida?

104 11 4
                                    

Billie Eilish.

— Porra Mabel!

— Errar é humano, Billie! — Ela grita, no mesmo tom.

— Errar uma vez é humano, isso é burrice! — Aponto para o carro atrás dela. — E você não é humana.

— Foi acidente, Billie!

— Cala a boca, Mabel. Eu estou tentando resolver a merda que você fez! — Ela assente com a cabeça, começando a andar na direção oposta do apartamento. — A onde vai? — Não recebo respostas.

— Embora. — Ela dá de ombros, voltando a andar.

— Volta aqui. — Recebo um dedo do meio de resposta. — Mabel! — Bato no capô do carro, fazendo a mesma parar de andar. Ela se vira devagar, olhando para mim.

— Tá, já estou aqui... — Ela volta igual uma criança emburrada, levantando as mãos em rendição.

— Senta ai e fica quieta.

— Senta ai e fica quieta... — Olho para ela, vendo a mesma fazer uma careta e se sentar. Estou noiva de uma criança.

— Sabe que não vai poder ignorar ela para sempre, não sabe? — Storm diz sentada do meu lado, vim até a casa de Rowena falar com ela, Storm vai voltar.

— Posso sim, estou a uma semana sem falar com ela, é um recorde. — Jogo a bolinha mais uma vez no teto.

— Quer apostar? — Olho para Storm ainda deitada, ela estende a mão para mim, me fazendo rir.

— Você é uma criança, não vou apostar com uma criança. — Rio, pegando a bolinha.

— Você sabe que vai perder! — Ela diz firme.

— Está bem, quanto? — Me sento na cama, vendo um sorriso vitorioso no rosto da menina.

— Mês que vem é Natal, se até o dia do nascimento do todo poderoso você ainda estiver sem falar com ela, te devo 100 dólares. Se você falar com ela, o que é óbvio, ja que consigo sentir sua vontade imensa de tê-la hoje a noite...

— Fica fora dos meus pensamentos! — Aponto para a garota, ela sorri, revirando os olhos.

— Tá bom, enfim. Você me deve 100 dólares! — Ela estica a mão, olho para a mão da menina, depois para seus olhos vermelhos.

— Não vou apostar com você. — Eu sei que vou perder.

— Eu vou! — Finneas da risada, colocando outro salgadinho na boca.

— Certo! — Ela estica a mão para Finneas.

— É sério Finneas!?

— Vocês vão para uma cabana no meio da floresta, na neve e no natal, só vocês duas, vou ganhar 100 dólares fácil!

— Eu aposto que vai ser a Morte que vai ceder! — Storm diz acompanhado de uma risada.

— Eu aposto que vai ser a Mabel! — Finneas aperta a mão da menina. Jogo a bolinha na cabeça dele, escutando o mesmo rir.

— Os dois vão sair de mão atadas, eu sei que vou conseguir! — Eles se entre olham e caem na risada. — Eu estou falando serio, ta legal!?

• A Morte lhe Cai Bem. • // B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora