Dominar o poder.

96 15 44
                                    

Consegui provar que a história é minha e, como a garota era de "bom coração" (palavras dela) retirou a fanfic do ar e resolveu pedir desculpas no quadro do perfil dela, ela pediu p mim n colocar o perfil aqui, pq é iniciante e nao quer levar hate no início da carreira, até entendo.

Quero me desculpar pelo meu novo "tempo" durante as postagens, antes eu atualizava todo santo dia, mas tudo começou a dar errado e minha cabeça bagunçou tudo. Abri mao do amor da minha vida, conhecer pessoas novas é tao cansativo. Eu ouvi uma vez "Se só tu insiste, desiste" enfim 🤷

Nunca fiz isso, e talvez seja chato da minha parte, mas eu queria pedir p vcs votarem, isso me motiva e me ajuda a saber se vcs estão gostando!

Mabel O'Connell.

Piso na ponta dos pés para evitar que faça  barulho, abro a porta devagar, verificando se não tem ninguem acordado, olho para os dois lados do corredor, dou um sorriso quando percebo o silêncio que está na casa, fecho a porta com cuidado, trancando a mesma, checo o horário no celular, ela costuma aparecer esse horário. Me viro quando escuto três batidinhas na janela, dou um sorriso e ando até a mesma, abrindo com cuidado, para evitar barulho.

— Oi! — Digo assim que ela entra no quarto, ela sorri e me abraça, beijando minha bochecha em seguida. Fico meio sem jeito e abaixo a cabeça, sentindo meu rosto queimar.

— Boa noite, gata. — Ela diz se sentando na minha cama, fico observando-a por um tempo, seus cabelos azuis, o rosto vermelho e a boca carnuda e rosada. — Quer tirar uma foto?

— O que? Não eu... — Tento me explicar, mas acabo saindo mal demais.

— Estou brincando, Mabe! — Ela ri, me puxando pela mão. Me sento do seu lado, vendo a mesma sorrir.

— Está tudo bem? — Pergunto sentindo o gélido dos anéis na minha perna.

— Está, e com você? — Ela me olha com um olhar preocupado, essa pergunta foi "Matteo te estrupou hoje?"

— Estou, ele não fez nada hoje... — Sorri, colocando uma mecha atrás da orelha.

— Como foi no colégio? — Pendo a cabeça para o lado, ela nunca me perguntou essas coisas.

— Normal, como sempre...

— Normal, você quer dizer que sofreu bullying denovo ou que foi só normal? — Ela pergunta.

— Normal normal. — Dou um sorriso, tranquilizando a de cabelos azuis.

— Gosto de seu sorriso. — Ai merda, o que se fazer quando você elogiam o seu sorriso?

— Obrigada... — Respondo, abaixando a cabeça.

— Mabe... — Levanto a cabeça, vendo o rosto da garota. — Você já beijou alguém? — Que pergunta precipitada.

— Não... — Nego, escutando a mesma estalar a língua no céu da boca.

— Já brincou de brincadeiras, digamos, de adolescentes? — Nego mais uma vez, escutando a mesma rir. — Então vamos brincar agora, posso chamar umas amigas? — Faço uma careta.

• A Morte lhe Cai Bem. • // B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora