Mabel O'Connell.
A morte morre? É uma pergunta cruel que me repetia todos malditos dias, e se um dia eu acordasse e ela simplesmente não estivesse mais comigo? E se o todo poderoso decidisse que ela iria morrer ali e agora? O que mata a morte? A morte pode morrer?
— Você morre, Billie?
— Pergunta estranha, quer me matar? — Levanto a cabeça de seu peito, a olhando.
— Não, eu só tenho medo...
— Criptonita... — Ela diz. — Criptonita me enfraquece e me mata.
— E o que é uma Criptonita? — Ela sorri, passando a mão do lado do meu rosto.
— Depende... — Assenti com a cabeça, deitando em seu peito de volta. — Muitas pessoas querem me ver morta, Mabel. Pessoas, demonios, anjos e até arcanjos, vai por mim, ja matei muita gente que era extremamente especial para alguém.
— Ah... — Fico encarando um ponto fixo, e se ela morrer?
Dias antes...
— Legal, vou ser titia! — Dou um sorriso para Anastásia assim que ela termina de falar.
— Poisé, nós vamos! — Anabel ri, passando a mão na barriga.
— Se for menina, vai se chamar Louise e se for menino, Luca! — Dou um sorriso para Anabel, gosto de vê-la feliz.
— E o Finneas, a onde está?
— E a Billie, não era para você estar no avião com ela agora? — Merda, eu esqueci totalmente.
— Eu amo vocês, mas eu preciso ir... — As duas sorriem, me viro saindo do quarto, correndo pelo corredor. Bato no botão do elevador, esperando que ele chegue logo.
— Oi Finneas! — Digo assim que a porta se abre. — Sabe onde Billie está?
— Sim, está la embaixo, me deixou e ia embora.. — Dou um sorriso aliviada, tenho tempo. Quando o elevador se abre no térreo, vejo que a chuva aumentou, troveja e o céu é iluminado em minutos por raios. Sinto um vento enorme entrar pelo hospital, esfriando todo o meu corpo, deve ser por isso que Billie ainda está aqui. Corro até a porta do hospital, se eu passar vou me molhar, já é tarde, a rua está deserta e no hospital só tem o movimento dos médicos. Billie está encostada na parede, do outro lado, na entrada do estacionamento.
— Billie! — Chamo, mas ela não me escuta, ou me escuta e me ignora, como sempre. — Billie! — Ela levanta a cabeça, me olha e revira os olhos. — Billie, por favor! — Ela ainda me ignora.
— É a sua mulher? — Uma enfermeira aparece, ela deve ser da área neonatal, já que o jaleco dela é cheio de animais e cores mais "chamativas"
— É a minha noiva... — Coloco as mãos na cintura, respirando fundo. O céu clareia, acompanhado de um barulho alto, a chuva nem pensa em diminuir agora, o raio cai no meio da rua, tipo, bem no meio mesmo.
— Nossa! — A enfermeira diz, caindo na gargalhada. — Isso é realmente assustador!
— Você não faz ideia do que é assustador! — Ela ri, assentindo com a cabeça.
— Bom, espero que vocês consigam se entender! — Ela passa a mão no meu ombro antes de sair, dou um sorriso simpático, assentindo com a cabeça. Quer saber, foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
FanfictionAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...