oioi xuxu, antes de vc ir pro capítulo, te indico a ler essa fanfic no modo sem serifa.
eu escrevo nesse modo e fica bem melhor viu?? É so isso, pode ler bem
•
Anastásia Corrigan.
- Me solta... - Bato no ombro de Matteo, tentando com todas as forças o atirar para longe.
- Cala a boca Anastásia, que droga. - Ele puxa meu cabelo, me fazendo gemer de dor.
- Seu nojento escroto. - Cuspo em seu rosto, tendo uma brecha para me soltar.
- Calma Anastásia, nós só iremos brincar. - Ele sorri, corro para a cozinha, procuro por algo mas é tecnicamente inútil, droga, onde foi parar as facas!?
Me viro quando escuto a respiração ofegante de Matteo na cozinha, meu peito sobe e desce tentando recuperar fôlego, estou suada e alguns fios de cabelo estão grudados na minha testa. Sinto mais algumas lágrimas escorrerem, não me importo de limpa-las, tenho que estar com as mãos livres se precisar me proteger.
- Cade seus anjinhos da guarda? - Ele pende a cabeça para o lado, andando devagar em minha direção. - Uh, acho que hoje não. - Ele sorri, andando em minha direção.
O rapaz de olhos amendoados e rosto perfeito anda em minha direção, só o que sei fazer é negar com a cabeça enquanto choro desesperada.
- Se encostar em mim...
- Vai fazer o que, hum? - Ele me pega nos braços, me apertando contra ele.
- Mamãe! - Grito na esperança em que ela escute, mas Matteo põe a mão na minha boca, abafando qualquer som que eu tente fazer.
- Quietinha, vai ser rapidinho. - Ele sussurra olhando em meus olhos, ele me pega pela cintura, me colocando em cima do balcão.
- Me solta! - Tento empurrar ele quando o mesmo começa a distribuir beijos no meu pescoço. - Eu não quero! - Bato no seu ombro, na esperança em que ele escute.
- Cala a boca garota! - Ele põe a mão na minha boca novamente, sua outra mão passeia pela minha coxa, com as pontas do dedo ele avança para a parte interior da minha perna, começo a me debater no balcão, tentando de tudo me afastar de seus toques.
- Para, por favor... - Digo quando ele tira a mão da minha boca, apenas para abaixar minha camisa de alça fina, agradeço muito por estar de sutiã hoje, ele segura meus braços com as mãos, me fazendo olhar em seus olhos. - Seu desgraçado...
- Isso me deixa mais excitado, pequena. - Ele sorri, levando uma de suas mãos até minha saia.
- Para com isso! - Tento empurra-lo mas estou sem forças para isso.
- O que... - Escuto a voz da minha mãe, um tom de surpresa aparece antes que ela possa terminar a frase.
Matteo se afasta, olhando como uma vítima para Magg, desço do balcão e corro para minha mãe, abraçando a mesma com toda força que posso ter agora.
- Magg, a Anastásia estava... - Matteo tenta se justificar, dou um sorriso quando percebo que finalmente vamos sair dessa.
- Eu sei muito bem o que Anastásia estava fazendo. - Minha mãe diz, me empurrando para solta-la. Ela me olhava com os olhos marejados, ela forçava os lábios parecendo excitar em dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
FanficAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...