Verdade ou desafio?

149 18 173
                                    

Mabel Corrigan.

— A gente vai dar um jeito e a Rowena vai...

— Porra Mabel, cala a boca! — Dou um passo para trás com o grito da de raizes vermelhas, assenti com a cabeça, me virando em seguida. Ela está nervosa, Rowena não devolveu Storm e provavelmente vai tratar a garotinha mal. Me sento no sofa, é óbvio que doi quando ela grita comigo, mas eu sei que não é por mal, pelo menos eu acho. Fico encarando a tv desligada por minutos, até me levantar e ir até a cozinha, pegando minha bolsa em cima do balcão.

O cúpido vê se me deixa em paz... — Começo a cantar baixinho, procurando pela chave do meu carro dentro da bolsa, dou risada quando paro para prestar a atenção na letra. — Meu coração que já não pode amar... — Digo rindo, procurando a porra da chave. — Eu dei meu coração a um belo rapaz... — Abro a porta do apartamento, rindo olhando para trás. — Que prometeu me amar e me fazer feliz! — Forço uma entonação na voz, ainda com a porta do apartamento aberta. — Porém ele me passou para trás, recusou o meu beijo e meu amor não quis... — Fecho a porta, indo até o elevador. — Ó cupido, vai longe de mim. — Termino de cantar, me olhando no espelho do elevador. Assim que a porta se abre no térreo, esbarro em Finneas, fazendo eu me virar de volta para o elevador.

— Olá Mabel... — Ele acena.

— Oi... — Pego a chave, me virando sem mais atraso. Noite longa.

— Eu ainda não entendi por que eu estou aqui... — Sussurro para Anabel, olhando para o lugar.

— Porque Blanca queria te ver e o vestido, bom, foi ela que deu. — Ela sorri para um rapaz que para em nossa frente.

— E por que tenho que ficar aqui em baixo, com os mais velhos? — Faço uma careta, olhando em volta.

— Porque... — Ela segura meus ombros, me virando para a porta. — Você é mulher dela. — Engulo a seco quando Billie passa pela porta, usando uma camisa branca, uma calça cargo preta e um boné desajeitado na cabeça, o cabelo está solto como de costume e nem parece que ela está em um evento social.

— Ai, o que que a Blanca tem com a O'Connell Technology hein? — Digo me escondendo atrás da Anabel, qual é? Olha o vestido que eu estou.

(A propósito, o vestido da Mabel ó)

— Acho que a familia dela tem algo com a O'Connell Technology a anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acho que a familia dela tem algo com a O'Connell Technology a anos... — Ela da de ombros, pegando uma taça de vinho branco.

— Ai você tem que me trazer em todos os eventos em que a chefe da empresa vai estar?

— É ué, vocês não são namoradinhas? — Reviro os olhos, ainda atrás de Anabel.

• A Morte lhe Cai Bem. • // B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora