Anastásia Corrigan.
— Achou esse vestido bonito Storm? — Levanto o vestido em frente ao meu corpo, vendo a garotinha fazer uma careta.
— Eca, não. — Respiro fundo, colocando o vestido na prateleira.
— Nat, esse combina mais com ela. — Anabel levanta um vestido vermelho vinho, a garota sorri e corre até Anabel, pegando o vestido na mão.
— Estou começando a achar de que você não é uma criança normal. — Anabel e Storm se entre olham por um tempo e depois riem. — Posso participar?
— Compraram? — Mabel aparece, colocando o braço em volta do meu pescoço. — Só duas peças?
— Anastásia não sabe comprar roupas para crianças. — Anabel ri, dando outro vestido vermelho na mão de Storm.
— Ela não gosta de roupas claras, essa criança não é normal. — Bufo escutando Anabel rir, Mabel olha para a garotinha, pisca e olha para mim. — Tá legal, o que vocês estão me escondendo?
— Nada Anastásia! — Anabel ri, mas para quando o celular dela toca.
— Alô? — Storm corre até a gente, pedindo colo para Mabel. — Sou eu mesma... — Ela olha para nós duas. — Um trabalho no estúdio de Hollywood? — Um sorriso se forma no meu rosto, olho para Mabel, que não está tao diferente. — E qual trabalho seria? — Ela assente com a cabeça. — Huhum...
— Eai?? — Mabel aperta meu braço, fazendo sinal para que eu fique quieta.
— Ok, até! — Ela desliga o celular, guardando o mesmo no bolso atrás da calça, ela fica olhando para gente em silêncio, sem dizer nada.
— Fala logo! — Eu e Mabel falamos um pouco alto demais, fazendo Anabel rir.
— Vou fazer o teste para um remake do filme just dancing, taraaam!! — Fico boquiaberta, olho para Mabel, que tem o olhar preso na Anabel.
— O que é Just Dancing? — A garotinha pergunta, Mabel apenas anda até Anabel, a abraçando com força, ainda com Storm no colo, corro até as três, abraçando também.
— Anabel vai virar uma atriz!! — Pulo dando risada, vendo Mabel e Anabel rir.
•
— Storm, obedeça o tio Finneas, sem gritaria, sem gracinhas! — Mabel dizia tudo agachada na frente de Storm, Finneas está parado atrás da garotinha, com as mãos no ombro da mesma, estamos na casa de Billie, Mabel fez questão de vir em uma hora que ela tem certeza de que Billie não está. — Storm, olha para mim, sem magia, me entendeu? — A garotinha assente com a cabeça, o que Mabel quis dizer com "sem magia"? O clima entre Finneas e Anabel é estranho, eles não se falam, não se olham.
— Relaxa Mabel, eu vou cuidar muito bem da Storm. — Mabel se levanta, ela usa um vestido preto longo, aberto nas duas pernas, a alça é fina e valoriza muito a mulher que ela é, tem o cabelo solto e um salto preto no pé.
— Se comporte. — Ela aponta para a garotinha, se virando para sair, eu e Anabel vamos logo atrás, quando Mabel gira a maçaneta e abre a porta, o clima fica mais frio ainda, parece que é o destino querendo que as duas fiquem juntas, Billie está parada em frente a porta, ela ainda não viu que estamos aqui porque sua atenção está no celular. Ela levanta a cabeça, olhando para mim, depois para Anabel e finalmente Mabel, que respira fundo assim que o olhar de Billie cai sobre ela. O clima fica estranho, Billie olha Mabel de cima a baixo, sua pupila dilata e o tom dos olhos está mais escuro, ela umedece os lábios e olha para o rosto de Mabel, que respira fundo e desvia o olhar.
— Bom, vamos indo! — Quebro o clima puxando o braço de Mabel, empurrando Billie para que ela nos de espaço. — Se comporte Storm! — Sorri para Billie, acenando para a mesma, nunca vi Mabel mais ofegante do que está agora, ela põe a mão na barriga assim que entra mo elevador, se olha nos espelho e umedece os lábios.
— A Billie te secou que foi uma beleza. — Anabel diz retocando o batom vermelho. — Mais um pouco ela secava até seus pecados.
— Para com isso, Ana! — Mabel diz, fazendo Anabel rir.
— Mas eu não menti, né Anastásia? — Assenti devagar com a cabeça, estávamos nos três de preto, cada uma com um vestido diferente. Anabel usava um vestido longo, comportado e elegante, eu usava um vestido um pouco acima do joelho, justo e brilhante e Mabel usava o vestido preto em que disse.
Saimos do elevador, ainda com o assunto sobre como Billie secou Mabel, estávamos quase saindo do prédio quando escuto a voz rouca da morena chamar meu nome, nós três nos viramos ao mesmo tempo, olho para Mabel, que se vira para a rua, enrolando uma mecha de cabelo no dedo.
— Eu vou?
— Vai, ela quer falar com você, não está vendo? — Ela sai batendo os pés, atravessando a rua, fico indignada com a grosseira na voz dela.
— Ela só está com ciúmes. — Anabel sussurra no meu ouvido, colocando a mão no meu ombro. — Vai lá ver o que ela quer... — Assenti devagar com a cabeça, andando até a de olhos azuis.
— O que você quer?
— Ei, calma lá. — Ela cruza os braços, ainda longe de mim. — A onde vocês vão?
— Não pode ser verdade. — Digo com um tom de ironia. — Faz o que faz e agora quer saber onde Mabel vai? — Estralo a língua no céu da boca, vendo a morena jogar a cabeça para trás.
— Fiz o que fiz porque não queria assumir o que sinto pela sua irmã! — Cruzo os braços, escutando tudo atentamente. — A morte não pode se apaixonar por mortais, isso nunca aconteceu antes! — Ah... — Mas a sua irmã nasceu, e agora a morte implora pelo amor de uma mortal. — Ela aponta para Mabel, me fazendo olhar para ela, a mesma está do outro lado da rua conversando com Anabel. — Sua irmã conseguiu fazer um ser não humano se apaixonar por ela, e eu não queria assumir isso, mas depois que ela foi embora, tudo piorou, meu humor, minha vontade das coisas, tudo! — Ela se senta no sofá da recepção. — Eu não queria assumir que estou apaixonada pela sua irmã, Anastásia. — Ela respira fundo, prensando as mãos na testa.
— Você tem certeza disso? — Me sento no sofá da frente, colocando a bolsa em cima do meu colo.
— Tenho Anastásia, caralho. — Faço uma careta com a forma bruta em que ela disse isso. — Quero sua irmã para mim, quero que ela saia comigo, só comigo, quero que ela use uma aliança com o meu nome, quero que ela possa se apresentar com "Mabel O'Connell." Quero que o inferno inteiro se curve diante dela, eu quero ela para mim Anastásia, para mim! — Minha reação é olhar para Billie com a boca aberta, respiro fundo, me recomponho, coloco um fio de cabelo para trás e me levanto.
— Diga isso a ela, não a mim. — É a única coisa que digo antes de sair, ando até Mabel e Anabel.
— A conversa devia estar boa né, demorou tanto. — Anabel revira os olhos com a fala de Mabel.
— Pare já com esse ciúmes besta. — Anabel diz, fazendo Mabel respirar fundo.
— Desculpa. — Ela cruza os braços, olhando para mim.
— Ela queria saber onde estamos indo, só isso... — Mabel assentiu com a cabeça, pego na mão de Anabel quando o carro chega. A declaração de amor da Billie foi maravilhosa, mas ela deveria dizer isso a Mabel, não a mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
أدب الهواةAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...