Gente meu celular trincou af, ta todo rachado agora.
Eita povo, até eu q n fiz a obmep sei q a flor que a querida da Ana ganhou era a A, ANA - tres letras = Três pétalas. A - inicial do nome = A - inicial de amarelo. Beijo 💋
•
Mabel Corrigan.
— Puta que pariu!
— Ei! — Anabel me repreende.
— Desculpa, mas esse carro é de foder. — Ando até o impala, passando a mão no capô do mesmo.
— Não da para elogiar sem palavrão? — Ela da um risada, cruzando os braços em seguida.
— A onde você conseguiu? — Abro a porta do carro, olhando por dentro. — Isso é relíquia, custa uma fortuna! — Me sento no banco do motorista, passando a mão no volante
— Era do nosso pai biológico, Mabel. — Olho para minha irmã, ela me estica o braço e solta a chave, fazendo ela balançar na minha frente. — É seu, abelinha.
— Serio? — Pego a chave com cuidado da mão da mulher, vendo ela assentir com um sorriso no rosto. — Puta merda.
— Olha o palavrão.
— Desculpa... — Ponho a chave no contato, girando a mesma em seguida, escuto o barulho do carro, sorrio olhando para Anabel.
— Nosso pai era muito cuidadoso com ele, pode ver que o preto da lata dele é brilhante, não tem um arranhão, você tem que continuar cuidando dele como se fosse um bebe. — Ela fecha a porta do carro, colocando as mãos na cintura em seguida.
— Isso tudo é demais para mim. — Olho para o banco de trás, isso é magnífico, maravilhoso.
— Oi gente... — Anastásia aparece no estacionamento do prédio. — Uau, que carro é esse? — Ela passa a mão no capô.
— Não encosta no meu carro. — Abro a porta do carro, colocando os braços em cima da mesma.
— Ai, seu carro é? — Assenti com a cabeça, vendo Anastásia rir. Só ai me dou conta de que ela estava com Storm, mas a garota sumiu.
— Anastásia, cade a Storm? — Digo pegando o celular no bolso de trás da calça, me preparando para ligar para alguém que consiga encontrar ela.
— Ei calma, ela está na escola...
— Porra, na escola? — A garota assente com a cabeça, olho para Anabel, que tem o olhar preocupado também.
— Gente, calma, é só uma escola, ela está segura lá. — Ela bate as mãos ao lado do corpo.
— Sabemos que ela está segura, quem não estão seguras são as outras crianças. — Escuto Anabel falar enquanto disco o número da Billie, chama-la em voz alta seria mais fácil, mas isso é estranho, não me acostumei. Eu não sei lidar com uma criança bruxa, preciso da ajuda da Billie.
— Está caindo na caixa postal. — Olho para a tela do celular, vendo cair na caixa postal de novo. — Eu passo no apartamento dela. Anastásia, qual era o nome da escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
Fiksi PenggemarAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...