Gente, eu escrevi o capítulo passado mt mal viu, eu tava em surto existencial, sabe? Me perdoem qualquer erro viu??
Caim na bíblia é o filho de Adão, mas aqui é totalmente o oposto, por isso peço que leiam a descrição antes de ler a minha fanfic!!
A partir de agora, a história vai ficar bem complexa, peço que vc repare bem nos detalhes e fique atento em cada coisa, cada detalhe pode e vai ser usado (smp quis falar isso) nos próximos capítulos, leia com atenção, não desperdice os detalhes. É isso, boa leitura ! 🤍
•
— Está querendo usar a Corrigan para seduzir um demônio? — A morena cruza os braços, ainda sentada na cadeira do escritório da mesma.— É. — Castiel diz, dando de ombros, Billie para Zoe que olha atentamente para o rosto de Castiel.
— Não vai ser tecnicamente um sexo, O'Connell, ela só vai distrair ele para fazermos o que tem que fazer. — A de olhos azuis olha para Naomi, que está com as mãos atrás do corpo, olhando para Drew atentamente.
— A Corrigan não vai. — Billie diz encerrando o assunto, preparando para se levantar.
— Não temos outra escolha, Billie. — Castiel diz, fazendo a mulher se sentar de novo.
— Por que a Naomi não vai? — Billie apoia os cotovelos na mesa, olhando para o anjo a sua frente.
— Porque Caim perceberia que ela é um anjo, demônios sentem nossa presença, Eilish. — Castiel diz como se fosse óbvio.
— E eu também não sou nenhuma puta para me seduzir assim. — A garota de pele morena diz com uma careta no rosto.
Billie se levanta, indo até a mulher de olhos amendoados, parando na frente da mesma com um olhar mortal.
— Está dizendo que a minha mulher é uma puta? — Billie cruza os braços, vendo Naomi negar rápido com a cabeça.
— Billie, vai ser só uma noite. — Castiel insiste. — Não vai ter nada além de toques, danças e conversas, caia na real. — Castiel anda devagar até a Billie, colocando a mão em seu ombro.
— Ela não vai. — Billie diz, ainda olhando para a garota de pele morena.
— Chame ela aqui, Donahoe. — Castiel diz, virando meio corpo para a mulher de cabelos curtos.
•
Mabel Corrigan.
— Ei, Corrigan... — Uma mulher aparece na porta, levanto meu olhar do livro em que lia, pendo minha cabeça para o lado, nunca tinha visto ela por aqui. — Precisamos de você. — Ela aponta com a cabeça para o corredor, me levanto da cama, indo até a porta.
— Quem é você? — Pergunto baixinho para a moça de cabelo curto.
— Donahoe, Zoe Donahoe. — Ela me olha de canto, sorri e volta seu olhar para frente.
— Ahn... — Viro meu olhar para o corredor.
— Posso te chamar pelo nome? — Ela diz, se inclinando um pouco para o lado.
— Como? — Viro para ela com uma careta no rosto.
— Demônios só podem te chamar pelo nome se tiver sua permissão, boneca. — Ela sorri depois de terminar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
Fiksi PenggemarAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...