PUTA QUE PARIU, 1K DE LEITURAS? ISSO É A PORRA DE UM SONHO? eu nao acredito nisso, nao mesmo, eu to--- Só o que posso fazer é agradecer e entregar esse capítulo maravilhoso p vocês! Muito, muito obrigada, eu simplesmente AMO vocês!! (Vcs viram o video clipe de chihiro? Eu amei gente, scrr!!
Gente, eu comecei a ler desenfreados, só q n to conseguindo ler o resto, eu to CHORANDO 😭
Botem i love you no fone e aproveitem! (cortei o hot sim! É um capítulo fofo 😡)
•
Mabel Corrigan.
— Você vai sair agora!? — Olhei para Anabel, pegando a chave em cima do balcão.
— Sim? — Assenti com a cabeça, indo até Anastásia.
— E eu posso saber onde você vai?
— Na casa da Billie, fazer as pazes. — Anastásia diz sorrindo, me fazendo dar um tapa na cabeça dela.
— Eu não vou na casa da Billie. — Peguei a bolsa em cima da mesa.
— E aonde você vai?
— Dar uma volta, me conectar mais com nosso pai biológico... — Anabel assente com a cabeça.
— Não acredito que vou pedir isso... — Ela cruza os braços, olhando para mim. — Mas, se algo der errado, faça me o favor de chamar a sua namoradinha. — Reviro os olhos, abrindo a porta do lugar em seguida.
— Tá bom mamãe! — Escuto Anastásia rir. — Não deixem a Storm dormir tarde, eu amo vocês. — Fecho a porta do apartamento, indo até a escadaria do lugar.
Estou com um casaco que era de Anabel por cima do vestidinho preto em que comprei a uns dias, uso uma meia calça preta e saltinho preto. No cabelo uso uma tiara branca, deixando meu cabelo solto, uma luva é a melhor escolha para o frio que está aqui fora e um colar.
(Alguem me da essa roupa, eu simplesmente amei.)
Entro dentro do carro, colocando a bolsa e o celular do meu lado, ligo o mesmo, saindo do estacionamento logo em seguida. Meu plano é ir em um restaurante aqui por perto e depois passar na placa de Hollywood, não seria nada mal observar a vista de Los Angeles de la de cima hoje. Olho para fora da janela, olhando para um restaurante ali, eu amo o fato de que meu carro atrai tanto a atenção das pessoas, e talvez o fato de ser uma mulher no volante atrai também. Paro em frente ao rapaz que estaciona os carros, dando a chave para ele em seguida.
— Se encontrar um arranhão no meu carro depois, eu arranco sua cabeça do corpo. — O rapaz assente com a cabeça, dando uma risada sem graça depois.
— Isso é mesmo uma preciosidade, senhorita, não vai acontecer nada! — Assenti com a cabeça, me virando para entrar no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
FanficAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...