Oioi gente, como cês tão? Eu to escrevendo uma fanfic que envolve vampiro e esses crlh ai, mas ai queria saber se vcs vao ler, pq só bou postar se alguem for ler.
Não sejam leitores fantasmaaas!
•
Anastásia Corrigan.
Abro a porta do apartamento, dou um sorriso quando os gatos começam a pedir carinho na minha perna, tiro o sapato, andando até a cozinha. Pego o pote de razão deles em cima do armário e vou até o potinho dos dois, colocando um pouco para cada.
— Deve ser legar ser vocês, só comem e dormem... — Dou uma risada da minha própria fala. — E fazem xixi e coco, muito! — Ando até a pia, abrindo a mesma.
— Buh!
— Puta que pariu, Mabel. — Escuto a garota rir, me abraçando em seguida. — Não escutei você chegar.
— Eu já estava aqui, no quarto, você demorou. — Ela brinca com um fio de cabelo.
— Estava com saudades.
— Você não foi mais me visitar! — Dou risada, assentindo com a cabeça.
— A faculdade está muito puxada.
— É, fiquei sabendo... — Ela sorri. — Fiquei sabendo que você está saindo com alguém, quem é? — Ela pega o pote de sorvete dentro da geladeira, subindo em cima do balcão em seguida.
— É...
— Não poupe detalhes, quero saber de tudo! — Assenti com a cabeça.
— Você sabe a onde eu...
— Sim! Você saiu com uns amigos da Nya, acabou ficando com alguém e depois foi dormir na casa da Nya. Ela me disse que vocês assistiram La la land! — Ela ri, me fazendo fazer uma careta.
— Eu ja volto! — Digo pegando a chave de casa.
— A onde vai!? — Ela grita.
— Não vou demorar, me espere ai! — Escuto ela gritar um "tá". Desço as escadas quase que correndo, paro quando chego na portaria.
— Tempo recorde, linda. — Reviro os olhos, batendo na mesa do porteiro em seguida.
— La la land?
— Pensei que você gostava.
— Eu odeio filmes românticos. — Reviro os olhos, cruzando os braços em seguida. Sei que ele tem quase trinta anos e eu só tenho 21, mas a Mabel namora um ser imortal, tipo, ela vai morrer e a mulher vai continuar viva, vai ter mais uma mulher e vai vier nesse ciclo eternamente, já Mabel não, ela vai morrer no final disso tudo.
— Desculpa, minha linda. — Ele diz se levantando, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Suas irmãs não podem saber, não é?
— Mabel está aqui, não quero que ela veja. — É a unica coisa que digo antes de subir para o apartamento na mesma velocidade que desci.
— Voltou rápido. — Mabel diz mudando o canal da tv. — Foi reclamar com o porteiro sobre o filme lixo que ele falou que vocês assistiram? — Ela me olha, como ela sabe disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
Fiksi PenggemarAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...