Pesadelo.

109 17 55
                                    

Mabel Corrigan.

Levanto rápido, me apoiando nos braços, olho para Storm, que dorme como se fosse um anjinho, Anastásia está igual, fecho os olhos, tentando recuperar o ar, olho para fora, ainda é noite. Me levanto, indo até o quarto de Anabel, bato três vezes na porta.

— Quem é? — Escuto a voz sonolenta de Anabel.

— Sou eu, Ana. — Escuto o trinco da porta, quando ela abre, vôo em cima dela, abraçando a mesma.

— Ei, o que aconteceu? — A aperto tão forte que tenho certeza de que estou deixando a mulher sem ar. — Mabel, meu amor... — Ela fecha a porta do quarto, ainda estou agarrada nela.

— Eu tive um pesadelo. — Solto minha irmã, puxando o braço dela para cama. — A gente tava no terraço, e você tinha caído... — Abaixo a cabeça, sentindo Anabel fazer carinho na minha cabeça.

— Foi só um pesadelo, eu estou aqui. — Ela beija minha cabeça. — Me desculpa por tudo o que falei, eu falei sem pensar, estava com raiva e queria te proteger daquela mulher.

— Talvez eu precise mesmo de proteção... — Dou uma risada baixa, colocando a mão onde a marca estava. — Acredita que Storm é uma bruxa? Que quase virei um demônio? Que me apaixonei por uma pessoa que na primeira oportunidade quebrou meu coração? — O rosto de Anabel se forma em uma careta de confusão.

— Bruxa? Demônio? Que?

— Sim, fui até o inferno, tive que seduzir um demônio, não deu muito certo... — Peguei a mão dela, colocando no meu pescoço. — Aqui estava a marca de Caim, se eu não fosse tão forte, eu ia morrer, mas eu aguentei 5 anos de estrupo, aguentaria uma dorzinha de leve. — Dei de ombros.

— Se você aguentasse mais, você viraria um demônio? — Assenti com a cabeça. — Ok, e onde Storm entra nisso?

— A Billie foi falar com uma tal de Rowena, só ela conseguiria tirar a marca de mim, mas ela quis que Billie trouxesse Storm com ela, então ela trouxe. — Anabel escuta tudo atentamente.

— Storm é uma bruxa? — Assenti com a cabeça. — Iniciante, né?

— É, mas acho que ela já sabe lidar muito bem com os poderes dela, por isso a trouxe junto, ela é uma proteção sabe?

— Proteção... Legal. — Ela diz se arrumando na cama.

— Não vai gritar comigo e dizer que tenho que ficar longe da Billie? — Pergunto me deitando  do lado dela.

— Não, admiro a mulher que minha pirralha se tornou. — Ela me abraça de lado. — E eu amo a minha garotinha! — Olho para ela, vendo ela sorrir.

— Eu te amo Ana. — Ela beija minha testa, deitando a cabeça na minha logo em seguida.

— Eu também te amo, Mabe.

Storm me balança, enquanto Anastásia balança Anabel, olho para a garota, que ainda está de pijama.

— Anda, vamos acordando! — Me apoio nos braços, olhando para as duas no quarto.

— Por que querem acordar tão cedo hoje? É sábado. — Anabel resmunga.

— Temos que comprar roupa para a Storm!! — A garota ri, pulando em cima de mim.

— Mas ela já tem várias... — Afundo a cabeça no travesseiro.

— São todas de escola, uniformes... — Anastásia se deita no meio. — Por favorzinho, a gente nunca pediu nada. — As duas olharam para nós com as mãos juntas.

• A Morte lhe Cai Bem. • // B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora