Mabel Corrigan.
— Morte, precisamos de você. — O rapaz de cabelos ruivos e olhos vermelhos chama pela mulher, que resmunga e nega com a cabeça. — É um assunto sério e urgente. — Ela levanta a cabeça do meu pescoço, bufando em seguida.
— Vai Billie, pode ser importante... — Digo me arrumando na cama, vendo a mesma se levantar.
— Então é você a tão falada Mabel? — Os olhos do rapaz ficam castanhos, assenti com a cabeça.
— Tão falada a onde? — Pergunto quase que num sussurro.
— No inferno, todos conhecem a tão temida mulher da morte. — Temida?
— Por que temida?
— Não é todo dia que uma mortal se relaciona com um ser do inferno, mata seu próprio padrasto e sua própria mãe.
— Eu não matei minha mãe...
— Mas matou o padrasto. — Ele da de ombros
— A Magg morreu? — Pergunto, vendo p rapaz assentir. — Interessante...
— Você é uma bela moça, a morte tem bastante bom...
— Já não acha que falou demais com a minha mulher, Smith? — Billie aparece apertando o nó na gravata.
— Só estava conversando...
— Não te pago para conversar com a minha mulher, te pago para protege-la. — Os olhos do rapaz voltam a ficar vermelhos.
— Não irá se repetir...
— Não mesmo. — Os olhos da mulher também ficam vermelho.
— Morte, o que... — E num estralar de dedos, o rapaz vira poeira.
— Porra Billie, ele só...
— Ficou tristinha que matei seu amiguinho? — Ela fala em um tom grosso, me fazendo estremecer.
— Não, eu só...
— Ótimo, se troque, você vai comigo. — Me levanto, prendendo o cabelo em um coque frouxo. — Ali. — Ela aponta para um cabide pendurado na porta do banheiro, coberto por uma capa preta. — Veste aquilo. — Ando até o vestido, abrindo a capa preta por cima.
(lindo né?)
— Uau Billie... — Digo passando a mão pelo tecido.
— Se apresse, vou estar na sala. — Assenti com a cabeça, escutando a porta bater.
•
Limpo a garganta, chamando a atenção da de raizes vermelhas.
— Você está magnífica. — Ela vem até mim, pousando as mãos na minha cintura. Ela me da um selinho e puxa minha mão com delicadeza em seguida, indo em direção ao elevador do inferno, eu que inventei o apelido, o que vocês acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
FanfictionAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...