📍São Paulo, Brasil.
🗓20/12/2023
⏰️No mesmo momento.Nunca arregalei tanto meu olho como nesse momento. MEU CONTRATO?!? Nunca me senti tão desnorteada e burra.
--MEU?-Falo quase gritando
--Sim, preciso que me escute com atenção- Assinto parecendo uma criança quando a mãe briga- Quando falei a diretoria do Palmeiras que eu queria tirar um tempo pra mim eles tentaram me convencer a ficar, me ofereceram mais dinheiro, porém eu não aceitei. Quando perceberam que eu não mudaria de opinião me perguntaram se eu tinha algum treinador que eu achava que se encaixasse no time e eu falei você- Não sei reagir a tudo que aconteceu, um arrepio passa pelo meu corpo, sinto minhas mãos soarem e meu coração errar as batidas.
--M.Mas eu não posso- Era pra frase ser confiante, porém saiu mais como um sussurro
--Deixa eu falar primeiro... eu sei que você tem receio, mas é uma ótima oportunidade pra sua carreira. Você tem ótimas ideias táticas e um estilo de jogo semelhante ao meu. Minha comissão técnica ficaria para te auxiliar e eu estaria sempre ao seu dispor para tirar qualquer dúvida. Sei que não tem condições de tomar essa decisão agora, mas eu peço que leia o contrato. Nós vamos para Portugal, você conversa com Rita e Ana e no final de tudo espero te chamar de treinadora.- Pego o envelope que estava estendido na minha direção. Levanto da cadeira pra poder ir até meu quarto, abraço o mais velho e encosto a cabeça em seu peito- Eu sei que vai fazer a escolha certa, te amo princesa!
--Te amo muito!- Falo e subo as escadas, coloco o papel na mesinha e fico encarando-o sem ter coragem de abrir.
Me arrumo para dormir, mas o sono não vem. Meus pensamentos estão a mil, não sei explicar o quanto esse contrato mexeu comigo. Tento relaxar lendo um livro de romance já que amanhã iríamos para Portugal.
●○°•MÍDIA•°○●
Twitter:
(Contas são privadas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.