●Capítulo 7●

417 12 0
                                    

📍São Paulo, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍São Paulo, Brasil.
🗓21/12/2023
⏰️09:30

Acordo com vontade de voltar a dormir, ontem demorou para eu conseguir tirar os pensamentos ruins da minha cabeça, o que resultou em dormir tarde. Sairíamos aqui de casa 12:00, seriam dez horas de voo então vou aproveitar para terminar de dormir no avião.

Levanto e vou tomar um banho para despertar, coloco uma roupa confortável, termino de colocar minhas coisas nas malas e vou para a cozinha.

--Bom dia!

--Bom dia princesa!- Sento a mesa e comemos em silêncio. Sei que ele quer me perguntar se eu já li o contrato, tive muita vontade, mas resolvi esperar. Puxei alguns assuntos para não ficar um clima estranho na mesa, mas sempre evitando o tema futebol; acho que ainda não é hora de voltar à esse assunto.

(Look de viajem)

Saímos de Uber para o carro ficar na garagem da casa e não termos que pagar o estacionamento do aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos de Uber para o carro ficar na garagem da casa e não termos que pagar o estacionamento do aeroporto. Como sempre o clima estava caótico em um dos aeroportos mais movimentados em São Paulo, por isso chegamos mais cedo para fazermos o checking com calma.

Logo entramos no avião e eu avido dona Rita que chegaríamos em solo português daqui dez horas. Mal saí do calor do Brasil e já sinto saudades do calor.

Não consegui relaxar completamente durante a viajem, a proposta ficou me rondando. Ainda não abri para ler as cláusulas, mas sei que é uma grande oportunidade que eu provavelmente nunca mais teria.

Sempre foi meu sonho ser treinadora de um grande clube e ganhar títulos importantes; porém nessas circunstancias não sei se é o certo a se fazer. 

Meu tio está muito bem no time, mas sei que faz tempo que ele quer um pouco de descanso. A mídia quando souber de tudo vai cair matando em cima de Abel. Sempre preferi ficar nos bastidores nunca quis ser conhecida como sobrinha de Abel Ferreira.

Não que isso seja uma coisa ruim, mas quero ser conhecida pelo meu talento como treinadora. Ser subestimada por acharem que você só é o que é porque é sobrinha de alguém importante é muito ruim.

O Palmeiras é um dos grandes times do Brasil e não lembro se alguma mulher já treinou a elite do futebol brasileiro. Seria muito incrível ser a primeira de algo tão importante, mas será que vale a pena todo o hate que vou levar? Os xingamentos? Vou ser aceita? Vou fazer um bom trabalho? Em meio a tantos pensamentos embaralhados eu consigo dormir novamente.


♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Votem e comentem!!!

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora