●Capítulo 34●

317 8 6
                                    

📍Sp, Brasil 📆20/01 ⏰️07:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Sp, Brasil
 📆20/01
 ⏰️07:00

A primeira viagem estava chegando juntamente com o primeiro jogo. Minhas mãos estavam soadas, meu corpo quente ainda mais pelo chá que estava na minha xícara. O meu novo apartamento é lindo, bem clarinho do jeito que eu gosto. Eu sempre gostei de ficar em silêncio. Aproveitar e concentrar meus pensamentos, mas ultimamente esses momentos estão até sobrando. 

Lavei os utensílios que usei e voltei para o meu quarto. Ele me lembrava o meu de Portugal. Gosto de trazer um pouco da minha vida de lá pra cá. Por mais que eu seja brasileira não tenho nenhuma memória doa daqui, a não ser as que construí já adulta com o tio Abel.

Peguei uma mala de mão sem rodinha, verde, com o símbolo do Palmeiras para levar hoje. Ficaremos só um dia então não precisava muita coisa. Coloquei as últimas coisas e a deixei ao lado da porta.

Já estava com a roupa de treino, então peguei todas as minhas coisas e fui para o carro. O trajeto até o ct não era grande então logo cheguei.

--Bom dia querida!- Dona Alicia que estava limpando minha sala fala.

--Bom dia dona Alicia!- Dou um abraço na mais velha deixando minhas coisas em cima da mesa

--Nervosa para a primeira viagem?

--Um pouco sim

--Vai dar certo, acredito em você!

--Não me faça chorar agora, por favor. Eu vou pro treino, até depois.

--Tchau minha filha!

Saio dali indo para a academia onde aos poucos os jogadores vinham do vestiário. Não exigimos muito deles na academia, então logo fomos para o campo. 

--Raphael, aproxima!- Eu gritava para o meio campista que fingia não me escutar e continuava fazendo as coisas do seu jeito.- Qual o problema dele?- Questiono baixinho bebendo água

--Ele só no gusta de mudanças- Me viro para encontrar a fonte dessa voz e vejo o Piquerez

--Não entendi

--Ele no sabes lidar muy bien con mudanças. Anda meio mal, no sabemos lo que pasó- Dá de ombros

--As vezes acho que o problema sou eu

--No és! Ele só no está muy bién, mas logo mejora

--Obrigada Pique- Dou um meio sorriso e ele volta para o campo. 

Sigo dando instruções sobre o nosso adversário e como sair das situações. Ensaiamos as jogadas de escanteio e falta e finalmente acabamos.

--Estão liberados para irem almoçar lembrando que temos viagem às 14:00- Eles começam a se dispersar indo ao vestiário- Gómez!- Chamo o capitão. 

--Oi

--Eu estava falando com alguns jogadores e vim observando ele... Você acha que Veiga está bem para o jogo?

--Acredito que sim, por que?- Ele parece surpreso com a pergunta

--Parece que ele não lidou muito bem com a mudança de treinador

--Ele é assim, sempre que algo muda no clube ele não reage muito bem no início. Mas logo ele se acostuma, não acho que será um problema para amanhã

Espero que ele esteja certo!


●MÍDIA●

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Votem e comentem!!!

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora