📍Sp, Brasil
🗓04/01
⏰️08:00A porta fez um PUTA estrondo me fazendo acordar em um pulo só, parecendo aquelas velhas com problemas no coração.
--Já são seis horas da manhã e as novinha tão no clima! Bom dia! Bom dia Liloca!- Ana canta ao ritmo da música com uma caixinha de som nas mãos abrindo as cortinas.
--Abaixa isso!
--Bom dia mau humorada!- Olho feio pra ela que levanta as mãos em rendição- Já entendi. A tia Rita tá chamando a gente pro café.
--Que horas são?- Resmungo tentando me ajeitar novamente na cama.
--Oito
-- O QUE?!- Levanto tão rápido que minha visão fica preta, mas não tenho nem tempo de desmaiar- Arruma uma roupa pra mim, tô atrasada pro ct!- Falo apressada entrando para tomar o banho mais rápido do mundo. Logo quando saio vejo Ana no meio de um monte de roupas.
-- Tenho duas opções- Ela me mostra e eu escolho a mais fresquinha já que finalmente estava quente em São Paulo.
Ana Laura fazia meu cabelo enquanto eu fazia a maquiagem. Pego minhas coisas e desço as escadas tropeçando nos degraus.
-- Bom dia!- Falo dando um beijo em cada um- Estou indo para o ct, beijo!
--Boa sorte!- escuto eles gritarem enquanto eu corro para o carro.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Chego no ct junto com alguns jogadores. Passei credibilidade? Não, mas cheguei no horário.
--Bom dia!
--Bom dia treinadora!- Nós entramos e fomos caminhando para a mesma sala de ontem. Espero um tempo até todos os jogadores e equipe estarem ali.
Aos poucos eles iam se organizando nas poltronas conversando baixo para não chamar atenção. Fui arrumando os últimos detalhes da palestra enquanto eles se acomodavam e finalmente meu primeiro dia como treinadora iria começar.
--Bom dia a todos! Como o combinado irei falar sobre as melhores táticas que nossa equipe pode tomar durante os jogos. Durante esse período de tempo estudei todos vocês individualmente com a comissão e preparei um material. Acredito que possamos retirar o melhor de todos aqui, então todos da equipe de diferentes áreas irão falar um pouco sobre sobre nosso projeto esportivo. Estou aberta à conversas, então qualquer coisa que aconteça espero que possamos resolver internamente.
Aquele ditado que quando falamos sobre algo que gostamos é muito mais fácil é verdade. Me sinto livre quando falo sobre futebol.
Desde criança essa é minha paixão, sempre soube que queria trabalhar com esse esporte maravilhoso. Adoro passar minhas tardes assistindo jogos de diferentes ligas pela televisão. Isso é muito mais que só um trabalho pra mim.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Façam a história chegar pra mais gentee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.