📍Sp, Brasil
📆06/02
⏰️ 12:50Alguém anotou a placa?
Do caminhão que passou por cima da minha cabeça
Tento abrir meus olhos, mas a claridade faz eles arderem muito. Quando finalmente consigo sentar na cama parece que vou cair pra trás de tanto que minha cabeça está pesando.
Flashs da noite passada começam a vir em uma inundação de informações. Lembro de chegar lá, beber muito e PUTA MERDA!
--EU BEIJEI O VEIGA!- Grito saltando da cama- MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!- Passo a mão em meu cabelo sentindo meus neurônios entrarem em curto circuito
--O que eu fiz?!- Coloco um travesseiro na minha cara e grito- O que tá acontecendo?!- Falo olhando para o teto.
Passo as pontas dos meus dedos pelos meus lábios tendo a estranha sensação de sentir a boca de Raphael ali
--Porra ele beija muito bem! Desgraçado!- Ando até o banheiro me colocando na frente do espelho- Eu tô ficando muito maluca
Entro no box para tentar melhorar essa cara já que tem um treino quatro horas da tarde. Tá cedo para se matar?
QUEBRA DE TEMPO...
Jogo minha bolsa assim que abro a porta da minha sala no ct. Pego uma garrafinha de água e bebo quase inteira pra ver se termino que acordar. Aproveito o tempinho que tenho para organizar o planejamento de hoje
QUEBBRA DE TEMPO...
Orra como eu queria ser uma criança novamente. As vezes ser desempregada nem é tão ruim assim.
Fiz um treino mais estratégico com muitas jogadas ensaiadas já que todos estavam cansados. Raphael tentou falar comigo algumas vezes, mas eu desconversei.
Ainda tenho esperanças de tudo não ter passado de um pesadelo muito louco. Principalmente porque com certeza eu não beijaria ele sóbria.
--Eita que a professora tá aérea hoje!
--Endrick, fica quieto por favor- Ele estende as mãos em rendição enquanto seus companheiros batem em sua cabeça.
Nós entramos para finalmente podermos ir embora. Parece que foi eu quem treinou hoje de tão pesado que meu corpo está. Os jogadores fofocavam, por que só sabem fazer isso, enquanto andávamos pelo corredor.
Fui para minha sala novamente e fiquei lá por um tempo. Aproveitei para analisar os prontuários médicos dos jogadores que haviam me mandado, já observando possíveis mudanças no time.
--Oi princesa- Tia Alicia fala entrando na sala com o carrinho de limpeza
-- Oi dona Alicia, como a senhora está?- Falo saindo de trás da mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanficLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.