📍Sp, Brasil
⏰️13:20
📆05/01As pessoas andavam de um lado pro outro tentando fazer o melhor trabalho possível. As câmeras gravavam cada passo para não perder nada. Uma mulher cuidava do meu cabelo e a outra da maquiagem, parecia um filme. Minha roupa já estava escolhida e pendurada na arara.
--A imprensa já chegou- A estagiária de mídia avisa.
--Já estamos terminando- A maquiadora responde fazendo os últimos retoques- Ficou linda, vamos sair para você colocar seu vestido.
--Muito obrigada!- Elas saem e eu me visto, tiro uma foto e saio do camarim improvisado. Vejo Ana, minha mãe e o tio Abel no corredor.
--Você tá linda minha filha!- Fala me abraçando.
--Vai lá e pisa na cara de todos- Ana me abraça empolgada.
--Uma verdadeira princesa!- Titio me abraça- Vai dar certo! Te amo- Ele beija minha testa.
Nós andamos até a porta da sala e ficamos esperando a autorização pra minha entrada.
--Nós passamos algumas dicas para a imprensa poder fazer as perguntas, mas realmente queríamos fazer uma surpresa a todos. Bom, pode entrar Lia Moreira Ferreira!- Ando até a cadeira sentindo minhas pernas tremerem. Escuto vários flashs na minha direção e um pequeno burburinho formado.
--Boa noite!- Falo me sentando
--Nós escolhemos a Lia para ocupar o cargo de treinadora, confiamos em seu trabalho e esperamos muitas conquistas!
--Obrigada a Leila e ao Palmeiras pela oportunidade! Espero que possamos construir uma história incrível . Bom vou me apresentar para vocês. Eu sou a Lia, tenho 25 anos, sou paulista, mas passei grande parte da minha vida em Portugal. Sim eu sou sobrinha do Abel e meu último trabalho foi em um time de segunda divisão da liga portuguesa.
--Agora vamos dar um intervalo de cinco minutos para a organização das perguntas- Um dos funcionários de mídia fala e vejo todos anotando coisas em seus caderninhos.
--Tudo bem?- Leila pergunta segurando minha mão.
--Tudo certo!- Respondo e tomo um gole de água do copo de cima da mesa. Respiro fundo e estalo os dedos tentando relaxar.
--Damos agora início à coletiva de apresentação
--Bom dia e bem vinda Lia!- Sorrio em resposta- Sou Rafael da tv band, queria perguntar de como você vê a falta de experiência em grandes times e como isso pode influenciar no seu trabalho.
--Bom dia! Bom, eu vejo isso como uma oportunidade. Todos os treinadores de elite um dia precisaram de alguma oportunidade para eles chegarem ao topo. Mas com certeza capacidade não deve se comparar com o tempo. Temos muitos treinadores que com uma boa equipe podem superar barreiras.- Sorrio esperando a nova pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
ФанфикLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.