📍Sp, Brasil
🗓03/01
⏰️12:30Cheguei no ct uma hora antes, na verdade eu mal consegui dormir a noite. Minha vontade era de me enfiar em um buraco e nunca mais sair; meu peito dava leves pontadas. Estou a ponto de quase me arrepender de ter assinado esse contrato.
--Ei, o que está pensando?- Tio Abel coloca a mão em meu ombro enquanto estávamos em uma sala esperando todos chegarem.
--Só tô nervosa
-- Ei,eu sei que é difícil, é uma pressão enorme. Eu senti isso quando cheguei, mas você tem que confiar em tudo o que você estudou e pegou de informações. Eu sei de todo seu esforço, não precisa provar nada para ninguém. Não deixe que ninguém diminua seu potencial e esforço. Sei que não vai ser fácil por você ser mulher e minha sobrinha, mas não deixe que te resumam a isso.
--Obrigada- Fico em seu colo parecendo uma criança com medo, mas no momento não ligo. As vezes a única coisa que precisamos é de um amigo. Choro um pouco enquanto ele passa a mão em meu cabelo.
--Vai ficar tudo bem. Eu acredito muito em você, te amo princesa!
--Te amo!- Ele beija minha testa e alguém bate na porta que está trancada. Levanto secando meus olhos tentando não borrar minha maquiagem e Abel abre a porta.
--Eles estão começando a chegar, vamos ficar recepcionando eles e a Lia daqui a pouco espera na porta para entrar.
--Tudo bem, alguém vem te chamar na hora- Ele vem perto de mim e me abraça- Te amo, vai dar tudo certo!
--Te amo!- Eles saem fechando a porta e eu vou para a frente do espelho arrumando minha maquiagem novamente.
Pego o meu celular e vejo MUITAS mensagem de minha mãe e da Ana.
Desligo o celular e começo a passar o discurso que eu fiz durante a noite. Repasso ele várias vezes e arrumo minha roupa para não ter nada fora de ordem .
Alguém bate na porta e eu sei que chegou a hora. Me olho uma última vez no espelho, suspiro, passo a mão pelo meu cabelo uma última vez e saio.
Ando com a diretora de mídia e fico na porta esperando me chamarem. João logo chega ao meu lado e coloca as mãos em meus ombros.
--Vai ser uma grande surpresa para eles, mas no final vai dar tudo certo.- Sorrio em agradecimento e tento controlar meus batimentos. Consigo escutar meu tio falando o final de seu discurso.
--Pode entrar...- Estalo meus dedos e caminho para dentro da sala.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Comentem por favor, prometo que vai ficar mais interessante 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.