📍Portugal
🗓01/01/2024
⏰️19:00Assinei o contrato dia 22 e durante alguns dias fiz algumas chamada com a direção do Palmeiras. Resolvemos os últimos detalhes do contrato e marcamos os compromissos dos próximos dias. Falei com o clube onde eu trabalhava e eles me desejam sorte na nova parte da minha carreira.
No momento estou no aeroporto junto com a Ana, o Abel e a dona Rita. Já estou procurando um apartamento, mas por enquanto ficaremos todos na casa do meu tio.
Eles ficaram por alguns dias no Brasil, mas depois voltarão para Portugal, porém titio já avisou que se precisasse de sua ajuda pegaria o primeiro voo de volta para o Brasil. Logo anunciam nosso embarque, sentamos todos perto e dormimos a viajem toda.
NO BRASIL ÀS 14:30...
Chegamos no Brasil comemos, descansamos, mas logo fomos para o primeiro compromisso do dia, conhecer o ct e tirar fotos. O tio Abel tirava as fotos que seriam usadas em sua despedida no dia 4 e eu tirava as usadas para o anúncio no dia 5.
Nós quatro fomos no carro do meu tio que agora virou meu já que, segundo ele, não poderia levá-lo consigo nas viagens então eu cuidarei dele. Abel dirigia, eu estava ao seu lado e mamãe junto com Ana conversavam no banco de traz igual duas araras. Quando finalmente chegamos ele para em frente a cabine dos seguranças.
--Bom dia seu Abel!
-- Bom dia! Só para avisar que essa vai ser nossa nova treinadora daqui- Ele aponta pra mim com um sorriso enorme no rosto.
--Oi senhorita!
-- Oi! Podem me chamar de Lia- Falo sendo o mais simpática possível, já que os funcionários são sempre as melhores pessoas no trabalho.
--Pode deixa. Boa sorte!
--Obrigada!- Eles abrem o portão e Abel dirige até o estacionamento. Nós descemos do carro e entramos no prédio. Nós fomos andando e falando com todos que estavam pelos corredores. Quando chegamos no corredor das mídias encontramos Leila.
--Abel! Como vai?- Ela o abraça fazendo o mesmo com a mamãe e Ana.
--Muito bem, aqui está nossa promessa!- Ele me mostra como se eu fosse uma prateleira na parede
--Como vai querida?- me abraça
--Muito bem e a senhora?
--Vou bem, mas por favor sem esse negócio de senhora.- Nós rimos e logo a diretora de mídia nos chama começando a seção.
Eu gosto de tirar fotos, porém fico com receio, já que as fotos vão rodar o mundo todo. Mas agora com esse trabalho sei que vou ter que aprender a lidar com as redes sociais e principalmente com as críticas. Estou muito nervosa com tudo que está por vir, mas sei que a equipe vai ajudar muito.
●○MÍDIA ○●
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.