📍Sp, Brasil
⏰️00:20
📆25/01Já era perceptível que haveria uma festa ali só pelos carros na frente de casa. Quando a porta é aberta podemos ouvir as vozes e as músicas tocando na área de lazer. Era normal fazermos diferentes tipos de festa, desde churrasco até balada. Não sou muito fã de festas tão grandes, mas sempre venho por um tempinho.
Hoje estava liberado trazer algum amigo ou ficante e Gabriel praticamente implorou para vir junto. Ainda questiono quando ele me falou que queria passar um tempo comigo, mas trouxe o encosto.
--Eai cara!- Zé cumprimenta meu irmão
--Eai! Porra parabéns pela vitória!
--Agora é hora de comemorar!- Desde que meu irmão terminou ele está saindo por aí, inclusive com os solteiros do time.
--Porra!- Escuto um praguejo de alguém atrás de mim, quando eu olho era Endrick olhando para ela. Lia estava com um vestido preto e seus cabelos loiros soltos em contraste. Ela falava animadamente com menino e Brendha. Quem a olha assim nem imagina o quão metida ela é.
--Oloco! Leila acertou na escolha- Gabriel olha para a mulher como se fosse um pote de ouro- Vou falar com ela
--Não vai não
--Deixa o cara tio Raphael. Lia!!- O idiota do Zé chama a garota que procura confusa quem a chamou até que ela vê o bobão balançando as mãos. Ela anda em nossa direção parecendo um comercial de televisão.
--Oi gente!
--Oi Lia! Esse é o Gabriel, irmão do Raphael- Meu companheiro de time os apresenta
--Prazer- Ela estende a mão
--O prazer é meu!- Dá um beijo na mão dela o que parece uma eternidade. Finjo uma tosse e ele larga ela
--Eu vou lá com as meninas, foi um prazer conhece-lo- Da um sorriso de lado e sai
--Vou vir mais vezes nas festas.
QUEBRA DE TEMPO...
Já passava das 02:30 da madrugada e a festa ainda estava acontecendo. Todos ainda estavam ali, uns mais pra lá do que pra cá por conta da bebida, mas continuavam na festa. Eu já estava cansado e queria ir para casa, mas Gabriel estava contente. Eu estava bebendo sentado perto do bar enquanto observava o que acontecia em volta.
Lia, Paula, Dudu e Gabi conversavam sobre algo que eu não conseguia identificar. A treinadora levanta do sofá puxando seu vestido para baixo. Ela era bonita e sabia disso. Parada ao meu lado prepara um drink com morango e vodka.
--Quer dizer que a princesinha sabe beber?
--Quer dizer que o príncipe sabe ser inconveniente?- Rebate com um sorriso nos lábios.
--Gostou do meu irmão?- Ela solta um riso
--Gostei sim, inclusive bem bonito- Dá de ombros
--Vai pegar ele?
--Não sei, por que se importa?
--É o meu irmão- Falo levantando o copo aos meus lábios
--Não dá para negar, são bem parecidos- Fala pegando seu drink e bebendo um gole generoso
--Então me acha bonito?- Levanto as sobrancelhas e ela joga o cabelo para trás. Aos poucos se aproxima da minha orelha até eu sentir sua respiração em minha pele
--Sonha, Rapha- Sussurra e sai.
○•MÍDIA •○
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanficLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.