●Capítulo 54●

227 15 2
                                    

📆 23/02          ⏰️19:15        📍Sp, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📆 23/02         
⏰️19:15       
📍Sp, Brasil


Não estava tudo bem.

Eu sabia disso pelo seu olhar perdido. 

Apesar de confirmar para todos que estava tudo bem eu sabia a verdade e sabia que tudo aquilo que aconteceu tem um motivo maior e estou disposto a descobrir isso. 

Ela conversava com os meninos forçando um sorriso e ninguém parecia perceber. Não era possível que só eu via isso. 

Lily é metida e muito inconveniente, mas tem algo nela que me faz querer estar perto e é algo que não sentia isso antes. Desde o momento que eu a vi sabia que tinha algo de errado, mas desde o nosso beijo algo muito maior nos rodeia. 

Não conseguimos ficar perto um do outro sem soltar uma farpa, mas isso é o que nos aproxima cada vez mais. Essa necessidade de falar e provocar, faz parte de nós. Toda vez que ela me ignora eu sinto mais e mais vontade de ir lá perto e falar com ela, nem que seja para ser xingado. 

No momento em que Richard toco nela senti um ódio tomar conta de mim, algo que vem sendo recorrente quando se trata dela. Torci para algo separar eles, mas nunca que a luz acabasse. 

Quando vi que ela estava mal senti a necessidade de ajudar e proteger ela de toda a forma possível. É algo que não posso controlar, quase que um instinto. 

--Ei príncipe- Endrick passa a mão na frente dos meus olhos me chamando a atenção- Tava aonde em?

--Só tava pensando

--Tá pensando muito ultimamente- Zé fala rindo

--Vocês deveriam fazer isso também- Falo chutando a bunda do mais novo e sento em uma das poltronas- Do que estavam falando?

--Vamos jogar mímica- Estêvão fala animado e não consigo controlar a careta

--Tem uma sugestão melhor príncipe?- Menino pergunta e eu nego- Então vamos jogar mímica

É a partir desse momento em que o caos se instala. O jogo era pra ser algo para descontrair, mas a verdade é que todos são muitos competitivos então foi quase impossível não ter brigas e discussões de quem falou primeiro ou que alguém era muito ruim em imitar.

Com certeza do lado de fora dava para se escutar os gritos e risadas e se o objetivo era tirar toda a pressão dos jogadores por parte da mídia deu completamente certo. Da porta um dos fotógrafos do clube, que estava responsável pelo quadro da Lily, gravava algumas partes para adicionar ao vídeo. 

--Tá bom gente chega, vamos jantar e sem tumulto nos corredores.- Lia fala e na hora os olhos de todos brilham só de saber que vão comer. 

--Aí sim professora!- Murilo fala pegando a loira pelas pernas deixando ela de cabeça pra baixo em seus ombros

--Me solta seu palhaço!- Fala batendo em suas costas

-- Quietinha professora- Fala levando ela pelos corredores até o refeitório

Logo as mesas já estavam cheias e o local barulhento pelas falas e sons dos garfos e pratos. Consigo ver que nos fundos Lia estava sentada em um Puff perto da janela tomando suco de laranja enquanto olha para o céu lá fora. Com certeza seus pensamentos estão longe. 

Levanto devagar da minha cadeira deixando o prato na bancada perto da cozinha e vou em sua direção. Ela não parece me escutar e é claro que eu não deixaria passar a oportunidade de provocar. Chego bem próximo ao seu ouvido e sopro.

--Aí seu idiota!- Ela fala com a mão no ouvido e me dá  um tapa no peito que por sinal, para alguém magra ela tem bastante força. 

--Aiai Lily, pra que machucar- Me faço de ofendido

-- O que você quer Raphael?

-- Pela primeira vez quero falar sério com você

--Ah então vamos lá- Fala cruzando os braços em seu peito, não consigo segurar meu instinto de levar meus olhos até lá, mas rapidamente desvio quando ela estala os dedos

--O que aconteceu quando a luz acabou?

--Eu já falei foi

--Não me fale que era só um medo de criança

--Mas não posso fazer nada se é a verdade

-- Lia fala a verdade

-- Eu não sei o nível de intimidade que acha que temos, mas isso não vai rolar- Ela fala levantando e saindo pela porta


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Votem e comentem!!!!

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora