●Capítulo 25●

287 10 1
                                    

📍Sp, Brasil📆 08/01⏰️ 08:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Sp, Brasil
📆 08/01
⏰️ 08:30



Desço do carro indo até a entrada do ct. Hoje é dia de exames e um treino bem leve. Na porta já estava um dos estagiários de mídia com uma câmera nas mãos. 

--Eai príncipe!

--Oi galera!- Falo dando um 'tchau' pra câmera.

--Uma palavra para descrever essa nova temporada?

--Transição

--Obrigado Veiga!- Pisco pra câmera e entro no prédio. Vou até o vestiário encontrando boa parte do time ali

--Chegou o meteoro!- Endrick grita do outro lado. Engraçadinho desde cedo.

--Oi também pirralho!- Sento no banco tirando a camisa colocando minha roupa de treino. Quando todos estavam prontos fomos até a sala de exames. Inúmeras câmeras gravam nossos abraços e zoações , que com certeza iriam para as redes sociais.

Faço os exames laboratoriais e de coordenação motora, agora vou fazer o cardiológico. 

--Tire a camisa, por favor- O médico pede e assim que passo a camisa pelo pescoço a porta é aberta. 

--Desculpa- Ouço uma voz feminina e me viro vendo Lia com as bochechas levemente rosadas. Seus cabelos estavam soltos e sua roupa era o uniforme de treino comprido.

--Tudo bem- O médico fala quebrando o silêncio.

--Só vim avisar Raphael que o café vai estar no refeitório daqui a pouco e também que vai sair o resultado dos exames.

--Obrigado- Ela assente e sai da sala. Termino o último exame e vou pro refeitório, passo pela catraca e vejo quase todos ali. 

--Raphina meu filho!- Me viro e vejo dona Alicia, uma das zeladoras do ct. 

Ela é uma senhora incrível que me trata como se eu fosse seu filho. 

--Dona Alicia!- Abraço ela

--Como você tá querido?- Passa a mão no meu rosto

--Estou bem e a senhora?

--Estou ótima! Já vi a nova treinadora, bonita eim!-  Me dá uma cotovelada

--O que a senhora quer dizer?- Falo cruzando os braços

-- Ué ela é bonita, inteligente, simpática... só estou falando.

--Tá bom então, estou de olho- Falo indo para a mesa.

Fiquei ali na mesa tomando café e conversando com todos. Depois de um tempo Pedro Pontin, o coordenador médico, chega com uma prancheta em mãos. 

--Bom dia a todos! Queria falar que todos os testes estão bons, quero dar os parabéns por toda a dedicação de vocês. Tudo isso prova o quão comprometidos estão. Que seja um ótimo ano a todos!- Batemos palmas e aos poucos fomos indo até o vestiário colocar as últimas coisas para o treino. 

--Licença- Lia entra no vestiário- Só uma conversa rápida aqui com vocês. Sei que não estão acostumados com uma treinadora mulher, mas a relação será extremamente profissional. Vai ser inevitável alguma hora ver algum de vocês só de toalha, mas vamos tratar a situação o mais insignificante possível. Irei sempre antes das partidas falar com vocês, sairei para se trocarem e depois voltarei para o discurso final. É isso, vamos para o primeiro treino!- Ela abre  aporta e nós levantamos- Ah, mais um detalhe, está chovendo. 

--Mais um dia em São Paulo- Murilo resmunga. 

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora