📍Sp, Brasil
📆09/01
⏰️14:00Sinto a brisa no meu rosto em contraste com meu corpo cansado pelo tempo que eu estava correndo pelo condomínio. Quando chego na frente de casa desligo meu relógio e coloco as mãos no joelho tentando normalizar minha respiração. Bebo o resto de água da garrafinha e entro em casa. Vejo mamãe e Ana arrumarem a sala, fecho a porta e coloco as mãos na cintura.
--O que as bonitas estão fazendo?
--Que bom que chegou. Preciso que vá no mercado- Dona Rita fala com as mãos pra cima.
--Posso saber a ocasião?
--Jantar de despedia com o elenco-- Tio Abel surge do nada
--O que?!- Arregalo os olhos.
--Marquei um churrasco com eles às 18:00 horas
--Meu Deus! Que ideia é essa?- Passo a mão no cabelo
--Relaxa e vai tomar um banho- Ana me empurra em direção da escada.
Subo correndinho e entro direto para o banho. Passo meus produtos de cabelo e corpo aproveitando o máximo que eu posso. Termino o banho e coloco uma calça de moletom e uma regata, pego meu celular e a chave do carro e desço de novo.
--Pensei que tinha morrido afogada- Mamãe fala arrancando risada de todos- A lista de compras está no seu celular
--Ok, já tô indo!- Saio e pego o carro na garagem.
Fico um tempo no mercado até achar tudo o que eu precisava, chego em casa e os três vem me ajudar a descarregar. Ajudo a mamãe a preparar as comidas e limpo as cadeiras lá fora.
--Graças a Deus tudo pronto!- Mamãe bate palmas. Ela adora organizar jantares e quer deixar tudo perfeito.- Agora vai se arrumar!- Ela me empurra pra escada. Subo novamente e vejo Ana Laura se maquiando no meu quarto.
--O que a piriguete tá fazendo?
--Andando de bicicleta- Ela revira os olhos- Tô me arrumando, não é sempre que tantos homens bonitos ficam perto de mim.
--Você não vale nada!- Falo me jogando na cama
--Eieiei! Pode levantar e ir vestir uma roupa bonita
--Tá me chamando de feia?
--Não, tô te chamando de ridícula- Taco uma almofada na cabeça dela e corro pro closet
--O que eu coloco?- Grito pra ela escutar
-- Algo fresquinho, vamos aproveitar que está calor
--Esse ou esse?- Apareço com dois conjuntos na mão
--O branco tá lindo!- Coloco o cropped com a saia, uma rasteirinha e faço uma make bem leve. Coloco os acessórios da empresa da mamãe e me olho no espelho.- Alguém bate na porta e ela é aberta por Abel que coloca a cabeça pra dentro.
--O pessoal começou a chegar!- Ana levanta em um pulo e vai atrás dele. Suspiro passando a mão no cabelo e os sigo.
●MÍDIA●
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.