●Capítulo 26●

276 9 2
                                    

📍Sp, Brasil📆08/01⏰️11:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Sp, Brasil
📆08/01
⏰️11:00



Estava chovendo, sendo que agora pouco estava sol. O campo já estava pronto com os cones para os exercícios que iriam ser realizados. Os preparadores e auxiliares ajudavam cada grupo na execução e eu analisava cada jogador enquanto eu ia anotando as observações na prancheta. 

Fizemos muitos exercícios de passes curtos e no final fizemos o famoso "rachão". Olhava a situação inicial do grupo e anotei algumas estratégias para discutir com a equipe depois. 

--Aproximem as linhas!- gritei para os atacantes do grupo de colete verde, que pressionavam a saída de bola. 

Depois de um tempo eu apito o final de treino. Alguns comemoram e outros se jogam no chão. 

--Eai, o que achou?- Thiago, um dos preparadores físicos pergunta. 

--Foi bem, mas precisamos melhorar as movimentações  e a pressão. Mas para o primeiro treino foi melhor do que eu imaginava. 

--Sim, os resultados foram melhores que eu imaginava. Todos cumpriram seus papéis nas férias.- Apito duas vezes chamando a atenção de todos para nos unirmos no centro de campo. 

--Foi um ótimo treino, parabéns a todos! Acredito que com o tempo conseguiremos melhorar ainda mais. Estão liberados.- Eles batem palmas e começam a entrar pro vestiário. Sigo eles pelo corredor até chegar na minha sala, estico uma toalha na cadeira e abro o computador. 

Anoto as observações em uma planilha esperando os jogadores irem embora. Eu estou toda molhada e nem morta vou assim pra casa. Aproveito esse tempinho que tenho para entrar nos links que a corretora de imóveis mandou. Olho os apartamentos, mas um em específico chamou minha atenção; mando uma mensagem agendando uma visita. Me assusto com a porta aberta vendo dona Alicia. 

--Oh minha filha desculpa, não sabia que você tava aqui. 

--Tudo bem- Conheci ela de manhã e já adorei ela- Os jogadores ainda estão aqui?

--Não, todos já foram 

--Vou tomar um banho então...

--Vai tomar banho aqui filha?- Me olha preocupada

--Vou, não quero molhar meu carro- Falo pegando minha mochila- Tchau dona Alicia!

--Tchau filha, vai com Deus!

--Amém!- Saio da sala indo pro vestiário. Deixo minhas coisas na bancada e vou pro banheiro. Olho em volta e vejo o quão esquisito é ser tudo aberto.

Tomo um banho rápido e coloco outra roupa. Pego minhas coisas e vou para o estacionamento indo pra casa com o sentimento de dever cumprido.  



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Votem e comentem

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora