📍Sp, Brasil
⏰️12:30
📆 20/01Sempre achei muito especial o respeito que existe dentro de um time quando falamos de hierarquia. Já joguei com inúmeros jogadores e sempre respeitei e busquei aprender com os mais experientes.
Agora virei uma inspiração para os garotos da base também, mas não deixo nunca de ver os mais velhos como capitães. Então quando Gustavo me chama antes de irmos almoçar me sentei e esperei.
--O que está acontecendo?
--Como assim?
--Tá todo mundo vendo que alguma coisa mudou desde o início do ano.
--Não aconteceu nada. Eu estou bem, só concentrado no jogo de amanhã
--Olha eu não vou te obrigar a falar o que aconteceu, mas preciso que saiba que se isso tiver atrapalhando fale.
--Tudo bem, mas não tá acontecendo nada- Ele assente e saí do vestiário me deixando ali sentado.
Eu não ia falar pra ele que meu problema é a treinadora. Nem que ela vai embora logo. A única coisa que penso é que Abel desistiu de ficar por ela. Uma garota mimada que quer fama. Só de ficar remoendo isso sinto a raiva dominar o meu corpo. Pego meu celular e sigo pelos corredores.
--Príncipe!- Escuto a voz do Endrick sobressair.- Guardei um lugar do meu lado- Assinto e vou pegar meu prato.
Ficamos ali conversando após o almoço até dar a hora de pegarmos nossas coisas para irmos para o aeroporto. Colocamos o novo uniforme de viagem pegamos as mochilas e fomos até a recepção esperar o ônibus. João Martins vai contando o número de jogadores conforme vamos entrando até finalmente estarem todos lá.
-- 1, 2, 3 e vamo acordar esse prédio, fazer inveja pro povo- Endrick começa
--Enquanto eles tão indo trabalhar- Completa Vanderlan
--O Veiga pega a ex de novo!- Zé finaliza e todos explodem na gargalhada
--Nossa vocês são hilários!- Mostro o dedo e coloco o fone de ouvido
O caminho até o aeroporto não era longo então logo somos direcionados até o avião. A equipe de mídia grava alguns vídeos, mas logo fica tudo tranquilo.
Quando chegamos onde vai ser o jogo entramos no ônibus para irmos pro hotel. As chaves são distribuídas por duplas e finalmente posso me jogar na cama.
●MÍDIA●
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanficLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.