📍Sp, Brasil
⏰️15:00
📆21/01Eu colocava meu manguito quando Lia entrou no vestiário junto com João. Ela pegou o quadro magnético e deu mais algumas instruções sobre o jogo.
Subimos para o campo e ficamos fazendo o aquecimento para a partida e logo descemos novamente para colocar o uniforme oficial. Escutamos batidas na porta e Gustavo manda entrar.
--Venham que temos que subir- Lia para no meio e nós fazemos um círculo- Eu quero intensidade nesse jogo! Dedicação e foco do início ao fim da partida. Todos atentos em cada ação feita e união. Olhem, percebam e participem das jogadas como uma equipe. Avanti Palestra!!
Ela termina o discurso e nós saímos gritando batendo palmas. Damos alguns abraços e cumprimentos, mas logo estavamos na fila cantando o hino.
DEPOIS DE UM TEMPO...
Consigo finalmente sentar e descansaram pouco, mas sinto meus músculos continuarem em atividade. A sensação é parecida de quando saímos da cama elástica. Minha respiração aos poucos vai se normalizando enquanto os últimos minutos do jogo vão se encerrando.
Fui substituído aos 81 minutos sentindo que cumpri meu dever. Fiz o gol do jogo, é muito bom fazer o que eu amo depois de tanto tempo. Aos poucos a torcida vai indo embora já conformada com a derrota. Os jogadores vão se cumprimentando e a comissão organizando as coisas. Quando de repente, gol.
--Merda- Praguejo enquanto os jogadores adversários comemoravam. No apagar das luzes sofremos o empate
Não é o fim do mundo, mas merecíamos a vitória. O arbitro apita o fim de jogo, nós levantamos para abraçar os companheiros e fomos para o vestiário.
Sento no banco já tirando o uniforme para irmos para o hotel o mais rápido possível. O clima estava normal. Nem super feliz, nem enterro. Gómez e Lia ficam conversando na zona mista enquanto andávamos para o ônibus.
Quando chegamos fomos para os quartos deixar as malas prontas para irmos embora.
--Lia não está muito feliz
--Como?
--Lia estava com uma cara de poucos amigos lá embaixo- Zé fala pegando a bolsa dele.
--Claro, empatamos- Dou de ombros
--É deve ser isso
Nós saímos do quanto com todas as nossas coisas para jantarmos e irmos para casa. As malas e equipamentos estavam em uma sala de reuniões, então deixamos nossas coisas e saímos
--Veiga- Escuto alguém me chamar e me viro encontrando a loira- Será que podemos conversar?
--Eu te encontro lá
Zé bate no meu ombro e eu sigo com a treinadora para dentro da sala novamente.
O que caralhos aconteceu?
●MÍDIA ●
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.