📍Portugal
🗓22/12/2023
⏰️15:45--Uau!- Falo olhando para o valor escrito
-- Você vai assinar isso com certeza! Eu preciso, eu necessito de uma amiga milionária!- Suspiro e coloco os papéis ao nosso lado na cama- Ei, por que você tá tão capenga? É uma ótima oportunidade!
-- É que eu tenho medo de acharem que o tio tenha feito isso para me beneficiar- Abaixo o rosto não conseguindo tirar esses pensamentos de mim
-- Foda-se o que os outros acham. Só a gente sabe que o Abel tá precisando de férias e que você é uma excelente profissional. Se perguntarmos para cada um dos jogadores onde você é auxiliar eles vão falar o quão boa é. Porém é a hora de subir alguns degraus e esse é a prova que o universo está te dando uma oportunidade.
--Mas eu não sei dirigir um time, vou ser a única mulher e não gosto das redes sociais públicas
--Você vai ter a equipe do seu tio para lhe ajudar e você tem esse potencial, só que ele está guardado aí dentro. Outra coisa, você vai ser uma grande inspiração para todos as meninas e tem a Leila que é a única presidenta para lhe ajudar e as redes sociais não são obrigatórias, você pode continuar com elas privadas.
-- Eu tô com medo
-- Eu sei disso, mas eu, tia Rita e o tio Abel vamos estar aqui para o que precisar
--Obrigada- Abraço ela
--Melhores amigas servem para isso- Ela me aperta- Vamos te arrumar para gravar um vídeo seu assinando o contrato para deixar registrado a foto de melhor treinadora!
UMA HORA DEPOIS...
Ana Laura me arrumou um pouco para, segundo ela, gravar o vídeo para deixar de lembrança. Depois de pronta ela pega um tripé e eu pego os papéis e uma caneta bonita. Descemos as escadas e vemos Abel e Rita sentados no sofá vendo algum programa de comida.
--Senhoras e senhores com vocês a nova treinadora do Palmeiras!- Ana fala chamando atenção dos dois
--Mentira!- Minha mãe grita e corre para me abraçar
--A senhora sabia da existência do contrato então?
--Talvez- fala tentando disfarçar
Ana posiciona tudo e da play na gravação, eles ficam ao meu lado e eu assino. Assim que tiro a caneta do papel outro arrepio passa pelo meu corpo.
--Aeeee!- Eles gritam e me abraçam
--Bem vida nova treinadora!-- Meu tio sussurra pra mim
○•MÍDIA •○
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.