●Capítulo 5●

436 13 0
                                    

📍São Paulo, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍São Paulo, Brasil.
🗓20/12/2023
⏰️18:30

Estou no meu quarto enquanto organizo algumas coisas e falo com Ana, minha melhor amiga.

--Me conta como está sendo aparecer na choquei!- Fala animada

--Não aguento mais- Sorrio falsa

--Para de ser assim, tem que colocar o perfil público, ficar famosa, ganhar dinheiro e me bancar!

--Pode parar, você tem dinheiro e sabe que eu não abriria meu perfil.- Ela bufa em frustração. Continuo conversando com ela até escutar alguém bater na porta.

--Pode entrar!- Meu tio passa pela porta branca.

--Vem jantar, pedi sushi- Fala sorrindo e eu levanto em um pulo

--Tchau, vou comer!

--Quando eu for pro Brasil também vou querer tio!-Laura fala um pouco mais alto para ele ouvir.

--Pode deixar aninha!

--Tchau amiga

--Tchau!- Eu desligo e nos dois seguimos até a sala de jantar.

-- O que esse envelope tá fazendo em cima da mesa?

--Vamos sentar primeiro mocinha!- Ele aperta meu nariz e nós sentamos frente a frente. Comemos muito e fofocamos bastante.- Bom acho que está na hora de falar o que está acontecendo aqui- Engulo seco já nervosa com o que vem por aí.- Vou direto ao ponto, eu vou sair do Palmeiras- Engasgo com o suco e começo a tossi. Sinto o ar saindo de meus pulmões. Titio bate nas minhas costas e eu final mente consigo respirar novamente.

-- Não brica com isso!

--Eu estou falando sério, não vou renovar o contrato

--Como assim? O senhor é o melhor treinador, a torcida te ama, os jogadores te respeitam, está em ótima fase. Não existe isso!

--Eu quero aproveitar... aqui é minha segunda casa, amo tudo e sou muito grato a todos e agora o time está em um ótimo caminho, mas eu preciso viver. Tirar férias longe da mídia e da pressão. Relaxar meu corpo e principalmente minha cabeça. Talvez um dia eu volte, mas sinto que esse é o momento.

--I.Isso é sua demissão?- aponto para o envelope que me deixou muito curiosa- Mamãe sabe disso?

--Ela sabe sim e me apoiou muito, mas tenho outra coisa para falar- Minha mente não consegue processar mais nada depois disso, sinto que a qualquer momento vou explodir- Isso é um contrato- Fala tirando um bolo de papel de dentro da embalagem.

--Contrato?!?

--Sim e ele é seu...

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora