📍Sp, Brasil
🗓03/01
⏰️14:40Termino de falar e solto o ar que eu nem sabia que estava segurando. Abraço meu tio querendo morar nesse momento para sempre.
--Você foi muito bem!- Ele sussurrou e eu sorrio em agradecimento- Olha aí!- Ele aponta para as minhas costas e eu me viro lentamente vendo Gustavo Gómez com a mão esticada.
--Muito prazer em conhece-la !
--O prazer é meu!- Falo juntando nossas mãos. Todos me cumprimentam e saem da sala, fico muito feliz com isso. Eles passam uma vibe muito boa para todos que chegam aqui.
Olho pra cima e vejo Raphael Veiga descendo lentamente as escadas. Seu cabelo bem arrumado, a camisa bem ajeitada no corpo dando a impressão de ser bem musculoso.
Lembro de escutar Ana tagarelando sobre alguns dos jogadores inclusive o meio campista. Ela me fez o favor de me mostrar vários edits de todos eles.
Quando chega no último degrau vira e passa reto sem cumprimentar, nem falar com ninguém. Olho em volta confusa, mas finjo que nada aconteceu para não passar vergonha. Mas pode ter certeza que depois vou ficar remoendo tudo o que aconteceu.
-- Ele só está atordoado com a mudança, prazer, Zé Rafael.
-- Prazer
Logo estão todos ao lado de fora andando até o refeitório. Vejo todos eles conversando animadamente um com outro muito por estarem a um tempo sem se encontrarem.
Pego um pouco de salada de frutas e um suco de laranja e sento no fundo vendo todos interagindo animadamente. Sempre gostei muito de observar as pessoas.
Nunca fui muito extrovertida e com muitas amizades, então sempre fiquei no meu cantinho. Meu tio estava no meio da bagunça.
Consigo sentir daqui o quão boa é a reação dele com os jogadores e uma parte de mim se sente culpada. Sei que se não fosse eu seria outro treinador, mas me sinto mal por isso acabar. Me assusto quando vejo que alguém sentou ao meu lado.
-- É lindo a relação deles né?- Leila pergunta apoiando o cotovelo na mesa.
--Muito!
-- Quero que saiba que Abel não falou seu nome porque você é sobrinha dele. O Palmeiras é muito importante pra todos que passaram por aqui e ele não falaria qualquer nome. Ele confia muito em você e eu também. Algumas pessoas ficaram em dúvida sobre dar essa oportunidade para você, mas eu sempre fui a favor e confio que vai dar tudo certo. Ele me contou que esse é seu sonho e eu vou ajudar você a realizá-lo.
--Muito obrigada pela confiança! Eu nunca fiz nada parecido, mas vou dar o meu melhor - Falo confiante mesmo estar me tremendo por dentro.
--Nós teremos a missão de representar o poder feminino no futebol. Vai ser difícil, não vou mentir pra você, o hate vai existir, desconfiança e tudo mais.
--Eu pensei muito sobre isso e decidi que esse é o menor dos problemas. Não vou mudar meu jeito e estilo por comentários. Vou sempre ser respeitosa, mas pretendo me posicionar- Acho que no momento essa é a única certeza que eu tenho.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanficLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.