●Capítulo 12●

321 13 0
                                    

📍Sp, Brasil🗓03/01⏰️13:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Sp, Brasil
🗓03/01
⏰️13:30



--As férias estavam tão boas...- Endrick resmunga enquanto entramos no ct.

--Fica quieto criança!- Gómez repreende ele.

Não sei o que deu na diretoria, mas chamaram a gente mais cedo das férias. Ninguém entendeu quando mandaram essa mensagem no grupo, mas como todos querem seus empregos, aqui estamos.

Quando chegamos na sala de reuniões João Martins nos organiza sem dar pistas sobre o que está acontecendo.

--Boa tarde pessoal!- Ele fala e todos respondem em coro- Bom temos alguns comunicados a fazer, por isso chamamos vocês hoje. A Leila vai falar mais com vocês

--Vixe, quando ela vem aqui ou é muito bom ou muito ruim- Todos que estavam perto concordam com a fala de Zé Rafael.

--Olá meninos! Bom como vocês sabem todo ano temos planos e metas. Esse ano nossa meta com certeza são os títulos e acima de tudo crescer como equipe. Temos novos patrocinadores, melhoramos o nosso centro de treinamento e vamos com certeza melhorar dentro de campo. Para isso acontecer precisamos de vocês, comissão técnicas, funcionários e um técnico. Pode vir Abel...- O treinador entra na sala e se posiciona no centro para que todos possam vê-lo.

--Boa tarde! Bom como todos aqui sabem passei ótimos anos aqui, vocês se tornaram minha segunda família. Ganhei muitos títulos e experiência. Mas eu preciso viver um pouco fora do futebol, por isso não vou mais ser técnico do Palmeiras.

--QUE?!- Alguém grita, mas eu não consigo identificar que foi.

Meu cérebro não consegue processa nada. Um apito continuo soa em meu ouvido de uma forma contínua. O que está acontecendo aqui?!

--Eu sou muito grato por todos vocês, mas eu preciso descansar. Quando falei minha decisão para Leila ela me pediu uma indicação de alguém a altura para o comando do Palmeiras e eu falei um nome de uma pessoas que com certeza fará um ótimo trabalho com vocês.

Olhei pra traz e vi alguns chocados, outros sem reação e outros quase chorando. Vim pensando que ela falaria sobre a renovação do Abel e ela vem com essa bomba

--Pode entrar...- A porta é aberta e...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Votem e comentem!!!!

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora