📍Sp, Brasil
⏰️21:25
📆24/01A torcida cantava enlouquecida pelo primeiro jogo em casa. Era muito bonita ver a paixão de todos que estavam ali. Quando entrei em campo escutei gritos me chamando então dei um 'tchauzinho'. Estavam todos animados já pensando na vitória.
DEPOIS DO JOGO...
Vencemos caralho!
Ganhamos por três a dois da Inter de Limeira, com direito a dois gols do desgraçado do Raphael que fez questão de me olhar após o feito. O clima no vestiário era muito bom, mas todos estavam com pressa para irmos à festa. Sim, festa em plena quarta-feira. Jazmín e Gómez combinaram de fazer uma mini festa na casa deles.
--Vamos Lia?- O capitão me chama
--Claro!- Meu carro está no concerto então eles me ofereceram uma carona para eu ir até lá. Eu e a Jaz vamos nos arrumar juntas até todos chegarem lá por 00:10. Andamos até chegarmos no estacionamento privativo vendo os três parados na frente do carro.
--Tia Lia!- As crianças gritam e abraçam minhas pernas
--Oi meus amores!- Eles são crianças maravilhosas e aparentemente gostam de mim.
--Eu tô aqui tá?- Gustavo fala e os pequenos vão até o pai
--Oi linda!- Abraço a morena
--Vamos gente se não vamos nos atrasar- Todos entram no carro; Jaz e Gustavo na frente e eu e as crianças atrás. Logo chegamos na casa dos avós dos pequenos, já que hoje seriam só adultos.
QUEBRA DE TEMPO...
--Sério que essa foi a roupa que trouxe?- Fala olhando a calça jeans e o cropped de manga longa.
--Sim- Dou de ombros e ela revira os olhos
--Pelo amor de Deus Lia! Vem vamos pegar outra- Ela olha a parte do closet cheia de vestidos- Esse!
Ela tira um curto e preto balançando como se fosse a salvação. Rio sentindo meus olhos lacrimejarem. Ela pega e olha pra mim sério.
--Eu não vou usar isso
--O que?! Claro que vai- Me olha indignada
-- Olha Jaz ele é lindo, mas eu sou treinadora deles e não acho muito respeitoso
--Cala a boca, eu eim! O vestido é lindo e vai ficar ótimo em você ninguém vai te julgar não. Outra coisa isso é uma festa não uma reunião, agora vai lá e coloca- Me entrega a roupa junto com o sapato.
--Então?- Saio do banheiro dando uma voltinha
--Ficou maravilhosa! Vamos terminar logo, daqui a pouco o pessoal chega.
○MÍDIA○
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.