Sp, Brasil
📆09/01
⏰️19:15É a terceira vez que piso na casa de Abel e ela continua do mesmo jeito. Eu bebia algo que Piquerez me deu enquanto estava em uma rodinha conversando. Logo vi Jazmín trazendo Lia pra perto da gente.
Ela estava vestida com um conjunto branco que combinava com ela. Saio devagar e vou andando até a churrasqueira onde Abel estava. Prefiro não falar muito com ela , já que não vai ficar muito tempo no cargo, além de sentir algo estranho perto dela. Fico falando com Abel até as crianças virem me chamar.
--Tio!- Lucca, filho do Gómez me chama.
--Oi Lucca- Me agacho para ficar na sua altura.
--Vem jugar!- Me puxa e eu vou brincar com ele e as outras crianças. Fico um bom tempo com elas.
QUEBRA DE TEMPO...
Já eram onze horas da noite e muitos estavam bem alegres por assim dizer. Ninguém estava passando vergonha por que se controlaram. Alguns meninos estavam jogando truco, outros bebendo e as meninas se juntaram e começaram a cantar e dançar.
Eu percebi que Lia estava deslocada. Ela fazia leves movimentos tentando não chamar atenção, em compensação a amiga dela estava bem alegre. Continua a observando até nossos olhares se cruzarem.
Sinto meu pescoço formigar e todos os sons em nossa volta desaparecerem. Mas logo ela desvia. Termino meu copo, pego minhas coisas e me despeço de todos.
--Muito obrigado por tudo! Você tem muito talento, confie nisso e deixe isso ser aprimorado. Estou sempre a disposição.- Abel fala enquanto me abraça
--Muito obrigado Abel!- Saio da casa e peço um uber. Logo chego em casa e me jogo na cama.
NO OUTRO DIA...
Tento abrir meus olhos, mas é difícil pela claridade que vem da janela que eu não fechei. Levanto da cama e vou tomar um banho. Coloco uma bermuda e uma camisa e saio do quarto.
--Bom dia querido!- Dona Maria que cuida aqui de casa fala
--Bom dia!- Beijo sua testa e sento na mesa começando a comer
--Vai na sua mãe?
--Vou daqui a pouco, mas a tarde tenho treino- Termino meu café e saio de casa indo até os meus pais. Quando chego toco a campainha e mamãe abre.
--Rapha meu filho! Entra!- Ela me abraça e puxa pra dentro
-- Cadê o pai?
--Tá na sala vendo algum programa de esporte- Sigo ela até ver ele que assistia tv , em um programa que falava de Lia.
--Meu filho!- Me abraça- Como está?
--Estou ótimo
--Estava vendo um programa e essa nova treinadora aí eim?
--Pois é, não acho que fique muito tempo- Dou de ombros- Cadê o Gabriel?
--O que você acha? Dormindo- O pai fala e damos risada
●MÍDIA●
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanficLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.