●Capítulo 52●

234 16 3
                                    

📆23/02      ⏰️17:30       📍Sp, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📆23/02     
⏰️17:30       
📍Sp, Brasil

O treino hoje foi mais tático, graças a Deus por que ultimamente em São Paulo está um sol para cada um. Toda hora aquela câmera estava ligada mostrando os pequenos detalhes e dá para ver claramente uma evolução da Lily na frente delas.

Antes ela era mais reservada e agora consegue falar tranquilamente sem roteiro mostrando para todos quem ela realmente é. Não que eu me importe na verdade. 

Hoje é o primeiro dia que vamos ficar em concentração com ela no comando. A única coisa boa disso é que pudemos tomar banho cada um em seu quarto, os melhores banhos são bem longe do vestiário e dos olhares de todos. 

--Ei príncipe!- Endrick fala gritando e acenando no topo da sala de palestras como se a gente não estivesse a poucos metros de distância um do outro. 

-- O que você quer?

--Aí quanto amor esse príncipe espalha, enfim queremos a fofoca- Fala com seus olhos brilhando, nunca vi alguém mais fofoqueiro que esse menino

-- Que fofoca?- Pergunto sentando ao lado dele e de Murilo, mas os olhares de todos estavam em nós

--Ué a com a Lia..- fala soltando no ar

--Olha é melhor você achar outra fofoca, por quê entre mim e ela só existe ódio

Nós continuamos conversando ali por mais um tempo até todos realmente se reunirem e a palestra realmente começar. 

--Oi gente, boa tarde novamente. Hoje sei que é um dia atípico para todos nós, por ser a primeira vez de concentração no ct pré jogo. Durante essa semana vim conversando com a comissão e estudando diferentes métodos e realmente entendi o quão importante vai ser o Paulistão para nós. Sei que muitas vezes não damos tanta importância, mas é essencial darmos realmente prioridade no momento para ganharmos. Tomei a decisão de hoje ficarmos aqui longe de tudo que a mídia propaga para estarmos 100% focados amanhã, A ideia é deixar o celular e redes sociais de lado e focarmos em crescer como equipe, mas obviamente podem falar com a família tranquilamente. 

Ficamos por um tempo ali debatendo ideias e escutando a parte técnica que faremos contra o Mirassol, mas não foi nada muito maçante. As palestras com ela normalmente são bem tranquilas e leves. 

--Agora estão liberados, podem ficar tranquilos pelo ct, mas pelo amor de Deus sem se machucarem.

--Glória a Deus, vamos jogar Fifa!- Endrick fala com as mãos para cima.

--Ah Endrick, estou adorando ver seu Twitter- Ela pisca para o garoto que pela primeira vez dica sem graça, aproveitamos a oportunidade para encher um pouco o saco dele pulando em sua volta.

--Banco! Banco! Banco!

Depois de muitas zoeiras fomos todos para a sala de jogos, alguns direto para o vídeo game, outros sinuca e pingue-pongue. 

--Lia, vem jogar com a gente!- Estêvão grita para a treinadora que vem para perto de nós

--Ela é minha dupla!- Richard fala passando o braço pelo ombro dela

--Ah não, merda- O mais novo pragueja

--Que isso, tá duvidando de mim?- Pergunto 

--Não, longe disso, mas ela é boa

--Vamos ver então- Falo olhando pra ela que sorri debochada

Nós vamos ganhar, certeza





Quebra de tempo...

Perdemos pra Lily e Richard.

Perdemos na verdade ainda é pouco, nós fomo humilhados. Não sabia que ela era tão boa e basicamente carregou a dupla nas costas.

--Vamooos porraaaa!- Ríos grita levantando ela do chão e pra mim o clima acabou ali. O jeito que eles se olharam e se abraçavam felizes, nem parece que a um tempo atrás estava me beijando.

Ela se faz de indiferente, mas sei que também pensa no nosso beijo. Na verdade nem sei por que penso tanto nisso, já que é só um estalo de dedos e mulheres aparecem do nada. Mas aquilo entre nós dois é diferente, toda vez que estou ao seu lado sinto raiva, mas também sinto mais e mais vontade de ficar perto dela. 

As vezes tudo o que eu queria era um sinal do universo.


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Votem e comentem!!!

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora