●Capítulo 19●

321 9 0
                                    

📍Sp, Brasil🗓04/01⏰️12:40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Sp, Brasil
🗓04/01
⏰️12:40



Olho para o céu vendo os formatos das nuvens, pode parecer bobo, mas eu adorava fazer isso quando criança. Aproveito o silêncio para fechar os olhos e tentar relaxar. 

Não sei o que está acontecendo comigo, sempre fui muito calmo, mas ultimamente não estou suportando ficar perto dessa nova treinadora. Sinto um jato de água na minha cara e sento rapidamente. 

--Tá louco!?-Falo vendo o Píquerez

--Usted que es loco de deitar no meio do gramado.

--Só tava tentando esfriar a cabeça.

--Que passa?

--Só não gosto daquela mulher... Sinto que vai dar merda.

--Me gusta dela- Dá de ombros- E lá vem eles- Olho para o portão e vejo ela e o resto do time vindo para o campo.

Ela estava com um uniforme igual ao nosso só que de seu tamanho. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e uma chuteira preta e rosa... Ela é a mistura perfeita do bonita e insuportável. 

--Então como eu disse faremos uma dinâmica para nos conhecermos. Cada um pegará um balão e um papel dobrado, Vocês vão encher com o papel dentro sem abrir e amarrarão na parte de traz do calção. O objetivo é estourar o balão dos outros, quem ficar com o balão ganhará. Caso seu balão seja estourado você pegará o papel de dentro e vai guardar. No final cada um vai responder o que está escrito. Alguma dúvida?

--Você vai participar?- Rony rústico pergunta

--Claro! Venham, peguem o balão e o papel.- Ela estende duas caixinhas e todos pegam- Um, dois, três... Valendo!- A  bagunça começa.

Uns correndo, outros pulando em cima dos companheiros e aos poucos vão sendo eliminados. Acho uma dinâmica meio infantil, mas não quis parecer chato e não participar. Zé vem em minha direção, finjo que vou correr para um lado e vou para o outro conseguindo estourar seu balão. 

--Qual é!- Ele reclama. Olho em volta e vejo mais cinco pessoas. Eu, Píquerez, Endrick, Aníbal e Lia. Pera aí. Lia?! COMO?! 

Endrick e Aníbal travam uma luta de braços para ver quem consegue se soltar, mas chego por traz deles e estouro o balão dos dois. 

--Droga!- Endrick fala emburrado. 

Todos os olhares se voltam para Lia e Joaquín. Ele estava a encurralando pronto para ganhar, mas não sei colo ela dá um giro segurando seu braço e estourando seu balão. Vários gritos ao seu favor são escutados até do outro lado do muro.  

--Como??- O uruguaio suspira frustrado.

--Temos a grande final!- Luís Guilherme grita

-- Pronta pra perder?

--Estou pronta pra te ver perder!- Ela corre e eu vou atras, ficamos assim por um tempo até eu conseguir me aproximar.

Seguro seu braço a puxando, mas ela coloca o pé atras do meu puxando minha manga e nós dois caímos fazendo nossos balões estourarem. 

Seu corpo fica em cima do meu, minha mão segura a sua cintura enquanto a Lia se apoiava em meu peito. Sinto sua respiração em meu rosto e seu peito grudado ao meu me fazendo sentir seu coração acelerado. 

--AÍ CARALHO!!!-Endrick grita. 



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Votem, comentem e compartilhem !!!

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora