📍Portugal
🗓22/12/2023
⏰️15:00--Oi piranha!- Ana Laura pula em mim me chamando sempre pelos seus apelidos diferentes.
--Oi feia!
-- Então como foi no Brasil, pegou alguém?- Ela senta na cama com as mãos no colo, fofoqueira.
--Não peguei ninguém- Ela torce a cara em uma careta- Mas eu te chamei por que preciso de ajuda- Ela muda a postura entendendo que é algo sério
--Vixi, lá vem bomba. Vai me conta o que tá fazendo você ficar com olheiras!- Com uma amiga delas pra que inimiga?
--Eu recebi uma proposta de emprego- Falo tão baixo que quase que eu não me escuto
--Eu sou surda lindinha, fala mais alto!
--Eu recebi uma proposta de emprego- ela salta da cama com os braços erguidos.
--Deus ouviu minhas preces! Vou ter uma amiga para me bancar!
--Eu nem sei se a proposta é melhor que o meu emprego atual.
--Como assim?!- ela para de rodar mudando rapidamente de expressão
-- Senta que eu te explico, mas tem que ficar quieta- ela senta rapidamente e faz aquele gesto de "zíper na boca"- Meu tio vai sair do Palmeiras
--O QUE?!-Ela grita e eu olho feio- tudo bem, vou calar a boca
--Retomando, meu tio vai sair do Palmeiras porque ele quer relaxar. Eu comentei com você que esses tempos atrás ele tava com saudades de viajar e ficar em Portugal. Daí ele falou com a Leila, eles tentaram convence-lo, mas não deu certo. Ela pediu uma indicação e ele falou meu nome.
--PUTA QUE PARIU!-Ela grita abafado pela mão que ela coloca na boca- Amiga você vai ser técnica do Palmeiras!- ela pulou em mim e a poltrona deu um estalo- Você já assinou o contrato? Tirou foto? Conheceu os gostosos que jogam lá?
-- Calma! Eu te chamei para me ajudar a ter coragem de abrir o envelope
--Vamos abrir agora! Nunca fiquei tão séria igual vou ficar agora.- Vou até a gaveta e pego o bendito papel.
-- Eu preciso que me ajude a ler com Calma!
-- Tô pronta!- Eu abro o envelope sentindo um arrepio subir pela minha coluna.
Começamos a ler todos os parágrafos com calma. As primeiras páginas eram explicando sobre o projeto do clube, explicando a estrutura e citando os jogadores e comissão técnica.
Fala sobre os valores da empresa e que caso eu aceitasse teria uma reunião para uma explicação mais detalhada. E aí começam as burocracias, falando o que podemos ou não fazer.
--Não existe nem uma regra falando sobre relacionamentos afetivos dentro da equipe- ela levanta as sobrancelhas sugestivas e eu dou um tapa em sua cabeça. Continuamos lendo linha por linha entendendo tudo e anotando os pontos em um caderninho. a última páginas fala sobre o tempo de contrato que seriam dois anos e por último os valores.- Puta merda!- Ana grita quando lê o salário e os bônus por títulos.
Doida
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanficLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.