📆23/02
⏰️15:00
📍Sp, BrasilDurante essa semana vim fazendo muitos planejamentos e anotações sobre nossos próximos jogos. Todo mundo fala a dificuldade de várias profissões, mas ninguém fala sobre o quanta pressão um treinador de futebol sofre. A sensação de sempre estar com a corda no pescoço e a qualquer momento alguém te empurrar para a morte.
Seus sonhos são sempre voltados para uma tragédia que pode acontecer, estar todos os dias debatendo melhorias, assistir bilhões de jogos, no banho pensar em estratégias diferentes, se preocupar em ganhar e jogar bem... Tudo parece uma avalanche.
Depois de um longo debate com as paredes de casa tive a ideia de tomar uma medida diferente para o jogo contra o Mirassol, vamos fazer concentração no ct. Muitos treinadores no mundo fazem isso e depende muito de equipe para equipe e acho interessante testar novas coisas.
Pensei muito que o paulistão é muito para começarmos bem depois de um tropeço no início do ano, além de trazer um animo para a equipe e um alívio para mim em relação entre a torcida.
Mande mensagem no grupo com os meninos avisando e ninguém reclamou na minha cara, provavelmente me xingara no off e aqui estamos em mais um dia no centro de treinamento. O treino iria começar as quatro, mas a Leila me chamou para uma reunião mais cedo então eu vim me tremendo.
--Pode entrar- Escuto sua voz do outro lado da porta e entro na sala de reuniões. Vejo a presidenta em uma ponta, a chefe de mídia na outra e algumas pessoas que trabalham no marketing e mídia.- Sente Lia, bom eu fiz esse encontro para conversarmos sobre uma nova proposta
--Exatamente, tive uma ótima ideia de quadro para as redes sociais do Palmeiras. Uma forma de descontração e até mesmo de aproximar a Lia do resto da torcida. A gente sabe que o Abel tinha uma grande identificação da sua forma com o time e queremos criar uma para a nossa nova treinadora.- A chefe e dona das melhores ideias fala
--Pra falar a verdade a Lia caiu nos braços de todos, sempre sendo comentada e até mesmo sendo considerada a princesa alviverde.- Sinto meu rosto esquentar toda vez que alguém fala sobre esse apelido que ganhei dos jogadores e de todos os torcedores
--Exatamente e vamos aproveitar isso para fazer um "por trás das câmeras" que todos amam mostrando os bastidores de treinos, jogos e eventos. Queremos gravar o primeiro hoje com a primeira concentração e se o público gostar vamos continuar nessa ideia. A Júlia incrível- Aponta para uma moça de cabelo cacheado- Junto com Lucas criaram o nome e capa do programa.
Ela meche em uma espécie de controle e a imagem aparece na televisão. É LITERALMENTE UMA CAPA COM MINHA CARA. São várias fotos minhas (não sei como conseguiram)com coroas e câmeras com o título "Por trás da coroa".
--Gostou Lia?
-- E. Eu não tenho nem palavras...- Falo com a boca aberta ainda
--Eai, o que acha desse quadro?- Leila pergunta e óbvio que eu aceitaria (também priorizo meu emprego), espero que a torcida compre a ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
Fiksi PenggemarLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.