Sp, Brasil
🗓 04/01
⏰️13:10Sinto sua respiração descompassada se misturando com a minha. Seu perfume era bom e combinava com ele. Sua mão em minha cintura me causava arrepios . Eu conseguia sentir o quão forte ele era somente por minha mão estar em seu peito.
--Aí caralho!!- Escuto Endrick gritar me fazendo sair do transe me jogando pro lado. Meu coração ainda batia forte e meu corpo ainda sentia o calor do seu.
--Vocês estão bem?- O goleiro pergunta e eu assinto pagando a garrafinha de água e bebendo o conteúdo em segundos.
--Parece que ninguém ganhou- Flaco fala quebrando o silêncio.
--Verdade, mas ainda temos que responder as perguntas - Caio lembra e nós nos organizamos em roda.
--Eu começo!-Endrick fala animado- Com quem da equipe você namoraria?- Ele faz uma pausa levantando as sobrancelhas- Como é amigo?
--Responde! Responde!- pessoal começa a gritar incentivando.
--O Veiga- Dá de ombros- Bonito, joga bola e é um príncipe.
--Aiiiiii eu shippo!- Zé faz corações com as mãos apontando para os dois.
Foi um momento muito legal. Nós conversamos bastante e demos muitas risadas. Eles são um time muito unido o que facilita muito o trabalho de qualquer membro da equipe. Fomos lendo em ordem até chegar em Rafael.
--Antes eu acho justo os dois responderem as duas perguntas já que empataram- Mayke dá a ideia e todos apoiam.
--Qual profissão queriam ter quando crianças? Eu sempre quis ser jogador, mas se tivesse que escolher seria algo relacionado ao futebol ou a música. - Ele responde
--Bom eu quando pequena queria ser uma princesa- Eu falo e todos caem na gargalhada.
Mas a grande verdade é que toda menina já sonhou ou se vestiu como princesa. Me lembro de assistir os filmes da Disney e sonhar em ter meu príncipe encantado que me salvaria de um monstro. Enfim coisa de criança.
--Temos o príncipe e a princesa no time agora- Gabriel Menino fala.
--Porra pensou muito!- Endrick bagunça o cabelo dele e todos concordam com os dois.
--Mas agora eu seria jogadora ou psicóloga.- Falo abrindo o outro papel- A pergunta é como você se vê daqui cinco anos?
-- Casado- Falo junto com Veiga. Nossos olhares se encontram assim que as palavras saem ao mesmo tempo.
--Hoje esses dois estão eita atras de vixe
--Pode responder- Veiga fala disfarçando mexendo na grama.
--Me imagino casada, com muitos títulos e com filhos
--É o amooor!
--Cala a boca Vanderlan!- Todos falam junto.
--Bom acho que já acabou nosso dia, foi muito bom poder falar com todos. Sinto que seremos uma ótima equipe. Hoje srá anunciado a saída de Abel e amanhã minha apresentação. Nosso treino é segunda, muito obrigada meninos- Eles batem palmas e aos poucos vão saindo.
Faço o mesmo pegando minhas coisas e indo pra casa depois desse dia tão turbulento.
○MÍDIA○
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Votem e comentem!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily • Raphael Veiga
FanfictionLia chega de Portugal para ser treinadora do Palmeiras, sofrendo muitas críticas tem que provar o seu talento. A jovem esperava um time de braços abertos, mas parece que um jogador não é tão receptivo assim.